
Suzane von Richthofen, condenada por mandar matas os pais em 2002, surpreendeu a todos ao anunciar a abertura de uma empresa especializada em costura. O comércio online já tem até perfil no Instagram.
Intitulado "Su Entre Linhas", o ateliê de Suzane von Richthofen fica na cidade de Angatuba, no interior de São Paulo. Hoje com 39 anos de idade, Suzane cumpre pena em liberdade condicional há cerca de um mês.
Ela foi condenada a mais de 39 anos de prisão, mas por causa do bom comportamento, foi beneficiada com o direito de cumprir o restante da pena em liberdade. Ao sair do presídio de Tremembé, Suzane informou que moraria em Angatuba.
- ASSASSINATO DOS RICHTHOFEN completa 20 anos: veja como está Suzane von Richthofen hoje em dia
- VÍDEO: Ex-cantor da Twister diz como foi dividir cela com Daniel Cravinhos e o que ele falou sobre morte dos pais de Suzane von Richthofen
- Suzane von Richthofen quase foi assassinada pelo PCC dentro da cadeia, relata livro; entenda motivos
Nos comentários do perfil da loja virtual, Suzane von Richthofen recebeu apoio e críticas. "Ela está recomeçando, gente. O Brasil ainda não está pronto para ver ex detentos ressocializados, lamentável", disse um seguidor em apoio à mulher. "Suzy eu quero fazer uma encomenda", disse outra seguidora.
Críticas
"Parabéns pela coragem,pq noção não tem!!", criticou uma seguidora. Outra internauta disse: "É sério que vocês estão amando isso tudo e encomendando roupas? Vocês são loucos mesmo ou se fazem? Morro e não vejo tudo!"
SUZANE VON RICHTHOFEN VIROU COSTUREIRA NA CADEIA
Presa, Suzane von Richthofen trabalhou no setor de corte e costura do presídio de Tremembé, onde conheceu sua ex-esposa, Sandra Regina, a Sandrão.
Ao conceder entrevista a Gugu Liberato, na TV Record, em 2015, Suzane von Richthofen também ganhou uma máquina de costurar do apresentador.
O G1 apurou que Suzane von Richthofen abriu uma inscrição como Microempreendora Individual (MEI) para trabalhar em Angatuba.
A pena de Suzane von Richthofen foi revisada. Hoje em dia, a pena é de 34 anos e 4 meses e ela só ficará completamente livre em 2038. Até lá, precisará sempre informar à Justiça endereços de onde mora e para onde for viajar.
Comentários