Conexão Educação #16 - Unicap Prata 50+

A Unicap dispõe de uma grande lista de cursos, alguns com inscrições abertas, nas seguintes formações acadêmicas: Graduação, MBAs, Especialização, Doutorado Mestrado e Curso de Extensão.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/08/2022 às 14:09 | Atualizado em 17/08/2022 às 16:13
Patrocinada
Conexão Educação
Conexão Educação

No episódio #16 do Conexão Educação, a assessora do Unicap Prata, Cirlene Silva, traz várias informações referentes ao acesso à formação nas áreas de Graduação, MBAs, Especialização, Doutorado, Mestrado e Curso de Extensão, na Universidade, para quem tem mais de 50 anos e sonha em voltar a estudar.

Participa, também, Lúcia dos Prazeres, pedagoga, escritora e estudante de doutorado em Ciências da Religião na Instituição. As duas convidadas conversaram com Sharon Baptista, repórter do núcleo JC360 do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Foi a partir deste projeto, iniciado há um ano, que hoje a Universidade Católica de Pernambuco está mais diversa, com estudantes de diferentes faixas etárias convivendo em um ambiente plural. "A longo prazo, é ter as pessoas de 50 anos cada vez mais na Universidade, abrilhantando com a sabedoria que acumularam ao longo do tempo, o nosso, o seu espaço acadêmico", diz Cirlene.