REALITY SHOW

POWER COUPLE 2022: dupla de ex-BBBs protagonizou polêmicas no BBB 20

Saiba com que polêmicas os participantes se envolveram no BBB 20

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/05/2022 às 19:42 | Atualizado em 02/05/2022 às 19:45
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ivy Moraes e Hadballa participaram do BBB 20 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A nova temporada do Power Couple Brasil estreia nesta segunda-feira (2) e vai trazer para o confinamento alguns rostos já conhecidos pelo público. Entre eles estão Ivy Moraes e Hadson Nery, que participaram do BBB 20.

Os dois, que não chegaram à final, são conhecidos por protagonizar polêmicas na edição.

.

HADSON NERY (HADBALLA) NO BBB 20

O meme “Vamos, galera, mulheres” marcou o BBB 20. A origem dele também. Uma conversa de Hadson com Felipe Prior e Lucas Gallina desencadeou uma série de acontecimentos que manchariam sua participação no reality.

Hadballa sugeriu que Lucas tentasse seduzir Mari Gonzalez, que tinha namorado fora do confinamento. A sister seria julgada pelo público como infiel e seria eliminada.

Marcela McGowan soube do plano e comentou com as outras mulheres da casa. Foi nesse momento que o grupo saiu para tirar satisfação com os meninos sob o incentivo de Flay: "Vamos galera, mulheres!"


Hadballa disse que não elaborou o plano, mas a máscara dele caiu quando Daniel Lenhardt, que estava na casa de vidro, confirmou a versão de Marcela ao entrar no reality.

Hadson foi indicado ao Paredão pela líder Gabi Martins e eliminado com 79,71% dos votos. Ele pediu desculpas diante das mulheres da casa antes de sair da casa.

.

IVY MORAES NO BBB 20

A participação de Ivy Morares no Big Brother Brasil também foi polêmica. A ex-BBB foi acusada de racismo várias vezes. Além de ter como principal alvo no jogo Babu Santana, um participante negro, ela fez uma colocação que não caiu nada bem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes ? (@ivymoraes)

Ao ver um pente garfo utilizado por Babu, Ivy questionou aos risos: "Quem que penteia o cabelo com um trem desse?".

Telespectadores apontaram racismo na frase da participante e subiram as hashtags #IvyExpulsa e #Ivyracista, que alcançaram os trend topics na época. Internautas também compartilharam vídeos usando pente garfo.

Ivy ainda permaneceu na casa em boa parte do programa, sendo eliminada apenas na 15ª semana, com 74,17% dos votos.

Fora da casa, Ivy admitiu o erro e pediu desculpas publicamente pelas declarações.

Comentários