barraco

POWER COUPLE BRASIL: Hadson e Ivy já trocaram farpas em outro reality

Alerta de treta na área? O Power Couple já pode começar com dois inimigos dentro da casa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/04/2022 às 9:19 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:43
Notícia
Reprodução
Ivy e Hadson estão confirmados no elenco do Power Couple 6 - FOTO: Reprodução

Com a divulgação dos participantes do Power Couple Brasil 6, os fãs do programa já começaram a especular quem são os possíveis participantes que podem causar as maiores polêmicas e tretas dentro da mansão. 

Uma dupla que pode movimentar o jogo é Hadson Nery e Ivy Moraes, os dois já participaram da mesma edição do Big Brother Brasil, em 2020.

Durante o reality, Ivy entrou como participante da Casa de Vidro e trouxe informações externas que acabaram desestruturando o grupo de aliados que Hadson fazia parte. 

O rancor perdurou até o final do programa, fora do confinamento do BBB, Hadson já chegou a xingar a modelo de "bosta" e "merda".

.

A ofensa aconteceu quando a mineira ainda estava confinada. Na ocasião, Ivy disputava a Prova do Líder de resistência e foi eliminada consagrando a vitória de Felipe Prior.

"Tchau, Ivy! Tchau, Ivy! Sua merda, sua bosta! Quer chamar o pai aqui, Hadbala, de bosta? Sai! Sai!", gritou ele, em um vídeo publicado no Instagram.

Agora, em outra disputa em reality, os dois deverão se reencontrar na sexta edição do Power Couple Brasil que tem data marcada para estrear no dia 2 de maio. 

Comentários