COMPLICADO

POWER COUPLE 2022: o que vai acontecer com Anne e Pe Lanza? Entenda a polêmica envolvendo a fofoca com Karol e os poderes da DR

A web está acusando Anne de ter contado sobre o poder para Karol durante o intervalo do programa ao vivo

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 09/06/2022 às 13:39
Reprodução/Record TV
Pe Lanza e Anne estão na DR - FOTO: Reprodução/Record TV

A formação da DR dessa quarta-feira (8) segue gerando polêmica nas redes sociais. Após os pedidos de expulsão de Karol, os internautas repararam que Anne, mulher de Pe Lanza, contou o poder do Casal Power para a loira.

.

Segundo os internautas que assistiam, a regra mais importante do Hall dos Poderes foi quebrada. Eles não podem falar absolutamente nada sobre o assunto com os outros casais.

Mas boa parte observou que Anne cochichou algo no ouvido de Karol durante o intervalo do programa ao vivo. Não foi possível ouvir realmente o que aconteceu.

Após o momento, Adriane Galisteu entrou para falar com os casais e pediu para que Pe Lanza e Anne decidissem sobre o poder escolhido. Eles então colocaram Brenda e Matheus na DR e tiraram Hadbala e Eliza.

É importante lembrar que os casais já protagonizaram muitas brigas durante o programa, e costumam viver em pé de guerra. Nesta madrugada, Karol quase arremessou um prato em Brenda e Matheus em um momento de raiva.

O que vai acontecer com Anne e Karol após a suspensão da DR?

Uma situação parecida aconteceu em 2020, em "A Fazenda". Biel era dono do Poder da Chama Vermelha quando contou algo relacionado para Victoria durante a formação a roça.

Os internautas que estavam assistindo durante o intervalo percebeu a movimentação e logo pediram a revisão das imagens para a Record, que acatou o pedido do público.

Marcos Mion, o antigo apresentador, confirmou a polêmica quando conversou com os peões. Ele anulou o poder de Biel e deu uma bronca no funkeiro. Isso fez com que Raíssa saísse da berlinda e Tays retornasse, como foi anteriormente decidido.

E caso seja comprovado a conversa, Anne e Pe Lanza devem ser punidos pela produção. O poder deve ser suspenso e Eliza e Hadbala vão enfrentar a DR junto com Adryana e Albert e Ivy e Nandinho no lugar de Brenda e Matheus.

Reprodução/Record TV
Anne Duarte, esposa de Pe Lanza, revelou o que disse no ouvido de Karol e fez com que a DR do Power Couple fosse cancelada - FOTO:Reprodução/Record TV