AMIZADE

POWER COUPLE 2022: após briga e expulsão, Rogério e Cartolouco conversam; veja vídeo

Eles protagonizaram uma confusão generalizada dentro do programa, que acabou em expulsçao/desistência

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 23/06/2022 às 11:38
Reprodução/Record TV
Rogério e Cartolouco se encontraram para conversar após o Power Couple - FOTO: Reprodução/Record TV
Leitura:

Rogério e Cartolouco viveram momentos de tensão dentro do Power Couple. O pai de MC Gui e o ex-Fazenda protagonizaram uma grande briga que resultou em uma expulsão/desistência do casal.

Os pais de MC Gui acusaram Cartolouco de mencionar o filho falecido durante a confusão. A Record TV afirmou que não tinha gravação do momento, e que por isso, era uma notícia falsa.

.

Quando saíram do reality, o casal ficou muito irritado por ter sido acusado de falar sobre o assunto. Eles disseram que estavam sendo ameaçados, e confirmaram que iriam entrar com um processo contra os pais de MC Gui.

Rogério e Cartolouco conversaram

Através dos Stories, MC Gui deixou os fãs em polvorosa por mostrar o momento em que Rogério e Cartolouco se encontraram. Os dois aparecem sentados em um camarote conversando tranquilamente.

Após o registro, Rogério resolveu se pronunciar sobre o assunto e detalhou como foi a conversa com Cartolouco. Ele revelou que o encontro aconteceu em um camarote no jogo do Corinthians.

"Assim que ele entrou no meu camarote, ele olhou nos meus olhos, abriu os braços e falou: 'posso te dar um abraço? Queria falar com você'. Eu disse: 'claro'", iniciou.

Ele relata que Cartolouco quis pedir perdão por tudo o que eles passaram dentro do jogo: "só queria te pedir uma coisa, se jogo é jogo, e aqui fora é outra vida. Mas eu tô sentindo de te falar isso", disse.

Rogério diz que é um ser humano falho, e que aceitou o perdão do ex-Fazenda. Ele diz que não esperava encontrá-lo, e que não gosta de guardar rancor.

Reprodução/Record TV
Rogério e Cartolouco brigaram dentro do Power Couple - FOTO:Reprodução/Record TV

Mais Lidas