POWER COUPLE 2022

POWER COUPLE 2022: Ex-participante Anna Clara Maia acusa reality de manipulação: 'Tendencioso'

Anna Clara Maia abriu o jogo sobre sua participação no Power Couple Brasil

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/07/2022 às 20:19 | Atualizado em 04/07/2022 às 20:21
Notícia
Reprodução/Instagram/@claramaia_
Anna Clara Maia participou do Power Couple Brasil 4 - FOTO: Reprodução/Instagram/@claramaia_

O clima não está pegando fogo apenas na Mansão Power. Fora da casa, outras pessoas comentam sobre o Power Couple Brasil, inclusive ex-participantes.

Uma das ex-Power Couple que não tem papas na língua para falar sobre o reality da Record é Anna Clara Maia. Em entrevista ao podcast Mini Cast, de Aline Galvão, a influenciadora disse que o programa é manipulado pela produção.

.

Clara destacou, ainda, que as provas do Power Couple Brasil são facilmente compradas. Ela afirmou que os produtores não permitem que os confinados opinem ou questionem as regras das dinâmicas.

A influenciadora também alegou que os desafios podem ser burlados a qualquer momento, de forma que um participante tenha menos chance de ganhar do que outro.

.

DIVULGAÇÃO/POWER COUPLE
Anna Clara Maia e seu atual marido, André Coelho, participaram do Power Couple Brasil 4 - DIVULGAÇÃO/POWER COUPLE

“O Power Couple é extremamente tendencioso, em todos os aspectos, todas as provas dão pra ser burladas de um [participante] para o outro. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo”, disse Anna Clara.

“Simplesmente, tem umas provas que são um baldinho aqui, a pessoa aqui, cuspir no baldinho. Se a produção quiser colocar o meu balde lá na casa do c****** ou perto de mim. São coisas que dão pra ser burladas, que são burladas…”, acrescentou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara - ACFIT2 (@claramaia_)

Anna Clara contou que chegou a questionar os produtores várias vezes, mas foi repreendida por isso: "Eu falava muito isso, eu recebi muitas chamadas de atenção. As provas são extremamente questionáveis. Falavam: ‘Você não pode questionar isso'."

Clara também participou do reality De Férias com o Ex, da MTV Brasil, onde conheceu seu atual marido, André Coelho.

Com informações da Contigo

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual casal deve vencer o 'Power Couple'?

Comentários