REALITY SHOW

A FAZENDA 14: Record aposta em ex-participante do BBB 22 para animar o reality

Saiba quem a Record cogita para agitar A Fazenda

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/05/2022 às 18:28 | Atualizado em 03/05/2022 às 21:34
Notícia
Divulgação / Record
Adriane Galisteu apresenta A Fazenda na Record - FOTO: Divulgação / Record
Leitura:

Um olho no Power Couple e o outro em A Fazenda. É assim que a Record está agindo atualmente. Apesar de A Fazenda 14 ter estreia prevista apenas para o próximo semestre, já há movimentações em relação ao elenco.

De acordo com o colunista Fefito, do Splash, a Record está cogitando convidar pessoas relacionadas ao BBB 22. Na lista de cotados para A Fazenda, já circulam os nomes de Deolane Bezerra e Solange Couto.

.

Um dos novos alvos da Record são Natália Deodato, que protagonizou momentos polêmicos e quentes no BBB 22. A designer de unhas foi eliminada com porcentagem de rejeição, mas tem sido bem recebida pelo público fora da casa.

Já o segundo nome cogitado é o de Leo Picon, irmão de Jade Picon. Ele foi responsável por apresentar a irmã mais nova ao mundo dos influenciadores digitais. Durante o confinamento de Jade, ele chamou a atenção por brincar sobre a participação da caçula no BBB.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Picon ???????? (@leopicon)

Entretanto, os rostinhos podem não estar na nova edição de A Fazenda. Isso porque, segundo a coluna de Fefito, Natália e Leo são considerados pela Record como nomes difíceis de aceitar os convites por causa da agenda de trabalhos.

Confira a lista dos outros ex-BBBs cotados pela Record.

Comentários

Mais Lidas