FAMA

BBB 22: Veja quem são os ex-participantes do Big Brother Brasil com mais seguidores no Instagram

Curiosamente, os três ex-participantes do BBB com mais seguidores do Instagram eram pessoas anônimas antes de entrar no Big Brother Brasil

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/01/2022 às 14:58 | Atualizado em 07/01/2022 às 15:12
Notícia
Reprodução/Instagram
Gil do Vigor e Juliette - FOTO: Reprodução/Instagram

Desde a primeira edição do Big Brother Brasil, a participação no programa é uma oportunidade de ficar famoso e ganhar dinheiro, fora o prêmio final da competição. Para alguns ex-BBBs, o sucesso pode ser medido pelo número de seguidores que acumulam no Instagram.

Entre os 10 ex-participantes do Big Brother Brasil com mais seguidores no Instagram, um detalhe chama a atenção: as três mais seguidas eram pessoas anônimas quando entraram no programa.

Até o momento, ainda não foram confirmados os nomes das celebridades que estarão no BBB 22, que começa no dia 17 de janeiro. Mas é certo que quem entrar na aguarda edição do reality show da TV Globo sairá com a carreira completamente mudada. 

.

 

Quem são os ex-BBBs com mais seguidores no Instagram? 

1 - Juliette Freire (BBB 21)

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, se tornou um fenômeno e é a ex-participante com mais seguidores no Instagram, com 33 milhões. Mesmo quem não acompanhou a edição do programa, certamente já ouviu falar - e muito - na paraibana. 

2 - Sabrina Satto (BBB 3)

Sabrina Satto acumula 31 milhões de seguidores no Instagram e ocupa a posição 2 no ranking dos ex-participantes mais seguidos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

3 - Grazi Massafera (BBB 5)

A vice-campeã do BBB 5, Grazi Massafera, engatou carreira de atriz ao sair do reality show e hoje tem 24,5 milhões de seguidores. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)

4 - Rafa Kalimann (BBB 20)

Rafa Kalimann já era famosa antes de entrar no programa. A digital influencer impulsionou suas redes sociais após deixar o BBB 20 e hoje acumula 22,5 milhões de seguidores. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

5 - Viih Tube (BBB 21)

Viih Tube, que já tinha uma carreira consolidada nas redes sociais, viu seu sucesso crescer ainda mais após o BBB 21. Atualmente, ela tem mais de 21,9 milhões de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

6- Bianca Andrade, a Boca Rosa (BBB 20)

A blogueira Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, atualmente soma 16,9 milhões de seguidores no Instagram. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

7 - Pocah (BBB 21)

Entre tretas e muitas sonecas no BBB 21, a funkeira Pocah ficou em 5º lugar no programa. Sua participação impulsionou sua carreira musical e atualmente ela soma mais de 15,4 milhões de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

8 - Manu Gavassi (BBB 20)

Manu Gavassi terminou o BBB 20 em 3º lugar e ganhou visibilidade nacional no programa, firmando sua carreira como cantora e atriz. Atualmente, soma 15,2 milhões de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

9 - Gil do Vigor (BBB 21)

Dentro do BBB 21, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, chegou a brincar dizendo que havia comprado seguidores para entrar no Big Brother Brasil. O pernambucano, no entanto, se tornou um sucesso e um dos participantes mais carismáticos de todas as edições do programa.

Sua fama rapidamente cresceu e, sem precisar mais comprar seguidores, Gil do Vigor atualmente é o homem mais seguido de todas as edições. Ele tem 14,7 milhões seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)

10 - Gabi Martins (BBB 20)

Por último, a cantora Gabi Martins ganhou destaque nacional após participar do BBB 20. A sertaneja soma 12,4 milhões de seguidores no Instagram.

Comentários