Big Brother

Big Day: Que dia sai a lista dos participantes do BBB 22? Globo divulga data

Programa tem início na próxima segunda-feira (17)

Ísis Lima
Giovanna Torreão
Adige Silva
Publicado em 12/01/2022 às 20:11 | Atualizado em 12/01/2022 às 21:55
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
O BBB 22 só estreia em 17 de janeiro, mas já agita a web há meses - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os fãs do BBB já estão na contagem regressiva para o início do programa a lista de participantes do Big Brother Brasil ainda é um mistério. Nesta quarta-feira (12), no intervalo da novela Quanto Mais Vida Melhor, Tadeu Schmidt anunciou quando a tão esperada lista será divulgada. O apresentador afirmou que os nomes dos participantes serão revelados durante o Big Day, que acontece na sexta-feira (14), durante a programação da emissora. 

Saiba os detalhes da divulgação

Big Day

O Big Day, como já foi dito, será nesta sexta-feira (14). Mas calma, não precisa ficar o dia todo grudado na frente da TV. A Globo divulgou que os anúncios terão início a partir da exibição da novela "O Cravo e a Rosa", que começa a partir das 14h30. 

"Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB22? Por enquanto, só posso adiantar essa cara aqui. Porque a galera que vai para dentro da casa mesmo, nós vamos conhecer juntos no Big Day, aquele dia inteirinho dedicado à apresentação dos nossos novos melhores amigos – ou não, né? Vai saber! É sexta-feira, ao longo de toda a programação. Até lá!", disse no comunicado o apresentador Tadeu Schmidt.

.

Quando começa o BBB 22?

O Big Brother Brasil 22, maior reality show da TV brasileira e exibido pela TV Globo, começa no próximo dia 17 de janeiro. O site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. Confira as últimas notícias do reality show clicando aqui.

Time de apresentadores

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22;
Ana Clara, apresentadora do BBB – A Eliminação, no Multishow, e da Rede BBB: Fora da Casa;
Rafa Kalimann, apresentadora do Bate-Papo BBB;
Rhudson Victor, apresentador do Parada BBB;
Paulo Vieira, apresentador do Big Terapia;
Dani Calabresa, atendente do CAT BBB;