elenco bbb

BBB 22: Ana Paula Renault seria mais uma confirmada no reality, segundo colunista

A jornalista Ana Paula Renault ficou nacionalmente conhecida pelo seu bordão, ‘olha ela’

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 14/01/2022 às 11:32 | Atualizado em 15/01/2022 às 8:16
Notícia
Ana Paula Renault /Foto: Reprodução
Ana Paula Renault também passou pelo reality A Fazenda - FOTO: Ana Paula Renault /Foto: Reprodução

Atualizada às 8h de 15/11/2021

A poucas horas da divulgação da lista oficial do Big Brother Brasil (BBB 22), as especulações em torno do elenco do reality de confinamento eram muitas. Um dos nomes que foi falado foi o jornalista Ana Paula Renault, que ficou nacionalmente conhecida pelo seu bordão, ‘olha ela’, proclamado aos quatro ventos da casa mais vigiada do Brasil no BBB 16.

Segundo o colunista Fernando Melo, do site Área VIP, a participação da jornalista, que também passou pelo reality A Fazenda, é dada como certa. Isso porque, de acordo com uma fonte ligada à ex-funcionária do SBT, a direção do BBB 22, tinha lhe feito o convite para voltar ao programa.

Ana Paula Renault não foi anunciada no BBB 22

Apesar das especulações, o nome de Ana Paula Renault não foi anunciado em 14 de janeiro, que ficou conhecido como Big Day, quando foram divulgados os nomes dos 20 participantes da edição 22. A jornalista de 40 anos, que participou da edição 16 e chegou a ser expulsa da casa, ficou de fora.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Ainda de acordo com o colunista, a equipe do Fofocalizando, programa do SBT, se despediu da loira na confraternização de fim de ano da emissora.

.

Para cooperar com os rumores, há exatos seis dias, em sua última publicação no Instagram, a Ana Paula surgiu em uma praia, e alguns amigos e internautas especularam sobre o seu retorno ao BBB. “Lindaaa descanse por que o Ano vai ser corridoooo”, confessou Flor Fernandez, ex-colega de SBT.

Além disso, após o ‘spoiler’ dado pela apresentadora, diversos internautas ficaram entusiasmados com a informação e destacaram a participação da jornalista no reality. “Hahha entregou Vem aí #BBB22”, disse um fã. “BBB né minha filha”, destacou um. “Que spoiler Flor hahaha, obrigadooo”, comentou mais uma.

Os nomes dos participantes serão revelados durante o Big Day, realizado na sexta-feira (14), durante a programação da emissora.

Quando começa o BBB?

.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
O BBB 22 só estreia em 17 de janeiro, mas já agita a web há meses - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários