Big Brother Brasil

BBB 22: Quem é o favorito para ganhar o BBB 22? Veja ranking

Os internautas já estão elegendo os seus participantes favoritos dentro do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/01/2022 às 20:36 | Atualizado em 25/01/2022 às 11:33
Notícia
Divulgação
Clima ficou tenso entre os brothers no BBB 22 - FOTO: Divulgação

Finalmente todos os participantes do Big Brother Brasil 2022 conseguiram se reunir na tarde da quinta-feira (20). Com a entrada de Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar, o grupo Camarote está completo. Os três últimos participantes que entraram na casa não participaram da estreia do programa após contrair o covid-19. 

.

Agora que todos os membros da casa já estão juntos, você consegue escolher o seu favorito para ganhar o reality show? Muitos internautas já estão participando da enquete disponibilizada no portal UOL para escolher o seu vencedor da temporada.

Quem é o favorito para ganhar o BBB 22? 

Segundo a enquete do UOL, na quinta-feira (20), o favoritinho do público era o atleta Paulo André. Mas nesta sexta-feira (21), o resultado mudou bastante. Em primeiro lugar do favorito dos internautas, Tiago Abravanel está liderando com 22,25% de votos. 

Logo em seguida, está o membro do grupo Pipoca, Vinicius, com 20,86%. Em terceiro lugar no favoritismo, está o ator Douglas Silva, com 11,10% dos votos. Esse levantamento de dados foram colhidos às 20h desta sexta-feira (21). 

Quem são os mais odiados no BBB 22?

Nesta semana de estreia do BBB 22, a participante que estava sendo mais odiada pelo público foi a cantora Naiara Azevedo, que causou uma grande polêmica desde o primeiro dia no programa. A sister está acumulando 65,87% de votos de rejeição. Em seguida está Natália, com 5,62% e a influencer Jade Picon, com 3,79%. 

Confira também: 

BBB 22: Rodrigo se desculpa após usar termo ofensivo para se referir a travestis e pede ajuda de psicólogo

BBB 22: Família de Marília Mendonça autoriza lançamento de música com Naiara Azevedo

BBB 22: Maria passa mal no final da Prova do Anjo e Líder e precisa ser socorrida por dummy

Relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários