Big Brother Brasil

BBB 22: Saiba o motivo de Douglas não festejar carro 0 km ganhado no BBB

A mulher do ator explicou tudo durante entrevista

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/01/2022 às 18:43 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:55
Notícia
Reprodução/TV Globo
Douglas Silva revela que já teve vontade de desistir do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O participante, Douglas Silva, está sendo muito comentado nas redes sociais. Após ganhar um Fiat Pulse zero-quilômetros em uma disputa contra Rodrigo Mussi, o ator não demonstrou tanta alegria com a conquista. A reação do brother acabou gerando muita curiosidade nas pessoas que estão acostumadas a acompanhar o Big Brother Brasil 2022

Douglas ganha carro 0 km

O primeiro líder da temporada explicou que tinha um motivo bastante especial para comemorar a sua vitória já que é casado, pai de duas meninas e estava andando sem carro antes de entrar no BBB 22. 

Mas foi a mulher do brother, com quem já é casado desde 2008, que explicou o real motivo da reação do participante. "É claro que ele ficou contente por ter ganhado o automóvel. Ele ama dirigir, mas atualmente estamos sem carro", explicou Carolina Brito. 

Por que Douglas não comemorou ao ganhar o veículo? 

Segundo a psicóloga, eles tiveram que vender um Ford Ka seminovo por causa da necessidade de reduzir os custos da família. "Veio o coronavírus e houve uma queda na quantidade de trabalho. Antes do Ka, tínhamos um Jeep Renegade, que vendemos um pouco antes da pandemia começar", contou. 

A mulher do brother ainda explicou que eles vão decidir se ficam com o veículo ou não quando ele sair da casa. Caso o ator ainda ganhe outro automóvel no decorrer do programa, Carolina brincou, dizendo que cada um poderia ter o próprio carro.

"O meu precisa ser automático, pois já faz tanto tempo que não dirijo automóvel manual, que esqueci como é. Teria de fazer autoescola de novo", finalizou. 

Douglas Silva está sendo uma das personalidades mais comentadas e amadas pelo público. O brother foi o primeiro líder da temporada e comentou que não desejava ter a responsabilidade de indicar alguém ao paredão na primeira semana do programa. 

Quem vai sair do BBB 22? 

Confira também:

BBB 22: Natália fala sobre o voto de Eslovênia: 'Eu queria voar no cabelo dela'

BBB 22: Naiara se irrita com deboche e promete: 'o bicho pega para o seu lado'

PARCIAL BBB 22: veja quem deve sair no Paredão entre Rodrigo, Natália e Jessilane


 

Comentários