BBB 22: vidente diz que participante sofrerá acidente e precisará ser substituído às pressas

A médium também revelou detalhes sobre o futuro de Tadeu Schmidt no comando do programa
Marcelo Aprígio
Publicado em 07/01/2022 às 14:27
BBB 22 começa dia 17 de janeiro Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Com estreia marcada para 17 de janeiro de 2022, o Big Brother Brasil (BBB 22) tem deixado os fãs do reality show com os nervos à flor da pele a cada especulação surgida nas redes sociais. Até agora, pouca coisa está confirmada pela TV Globo. Uma delas é que, a exemplo das edições anteriores, o elenco do programa neste ano será formado por famosos e anônimos.

Confira as últimas notícias do reality show clicando aqui.

Divididos entre “Camarote” e “Pipoca”, os participantes do BBB 22 vão morar por três meses na casa mais vigiada do Brasil, que foi reformada e conta com uma nova decoração (clique aqui para saber como ela ficará). Apesar disso, nem todos os confirmados poderão conhecer a nova casa do BBB, segundo a sensitiva Bianca Godói.

Conhecida por fazer previsões sobre celebridades e figuras públicas, a vidente conta o que o lado espiritual diz sobre o BBB 22. “Como é de se esperar vejo que vai ter muita confusão e um possível acidente com um dos futuros participantes. Isso vai acontecer nas vésperas de entrar no reality. [Esse participante] vai ter que ser substituído às pressas, e isso vai dar muita repercussão na mídia”, revelou ela ao site Observatório da TV.

O futuro de Tadeu

A sensitiva também comenta o futuro de Tadeu Schmidt no comando do programa. De acordo com ela, o ex-Fantástico vai passar por “poucas e boas” na atração. ”Vejo que vai passar por uma linha de cortes, lutas e sacrifícios, não vejo ele se destacando como apresentador. Vejo que uma mulher vai comandar o programa no futuro”, contou ela, que recentemente disse que vê a campeã do BBB 21, Juliette Freire, como apresentadora de TV.

Bianca Godói ainda assegura que um integrante do BBB 22 terá problemas com álcool. “Na casa do BBB tem muitos espíritos obsessores que já estão esperando pelos participantes lá dentro. Vai ter algum problema grave envolvendo bebida alcoólica e isso vai ocorrer entre a terceira ou quarta semana. Vai acontecer uma possível queda com algum participante podendo ter até a fratura de ossos”, afirmou a sensitiva.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
BBB 22
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory