Que horas começa o BBB 22 hoje (23/01)?

No programa deste domingo (23), será formado o primeiro Paredão da nova temporada do reality
Marcelo Aprígio
Publicado em 23/01/2022 às 13:56
Participantes do BBB 22 Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO


O Big Brother Brasil (BBB 22) deve ser o palco de grandes emoções neste domingo, 23 de janeiro. Isso porque à noite será formado o primeiro Paredão da nova temporada do reality. Dessa vez, a berlinda será tripla e contará com uma prova bate e volta. 

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Neste domingo (23), o BBB 22 começará às 23h10, horário de Brasília, logo após o Fantástico, segundo o cronograma oficial da TV Globo. Na edição de hoje, serão mostrados os melhores momentos da primeira festa do reality, que rendeu beijos, desabafos, papo sobre votação e muita curtição entre os participantes.

Além disso, será formado o primeiro paredão do BBB 22. O anjo é autoimune, ou seja, Rodrigo não poderá ser votado, assim como Laís, Bárbara e Arthur Aguiar, que venceram as provas de imunidade.

O líder Douglas vai indicar uma pessoa ao paredão, que terá direito a contragolpe. No confessionário, os brothers e as sisters terão que votar em dois colegas.

Os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe jogam a prova bate e volta, que livra um dos três emparedados.

Quem está no Paredão do BBB 22?

No Quarto do Líder, Douglas Silva conversou com Pedro Scooby sobre a formação do primeiro Paredão e revelou intenção de indicar Rodrigo, que está com Anjo autoimune, mas os participantes ainda não sabem, para o primeiro Paredão do BBB 22.

"Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação muita. Não queria falar, mas azar", conta.

Pedro Scooby, então, aconselhou o colega a agir com o seu coração no jogo. "Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração", opina.

"Eu tenho dois votos. Bagulho de maluquice, mas dois votos eu tenho", reforçou DG, como Douglas é chamado pelos participantes.

Um nome quase certo no primeiro Paredão do BBB 22 é o da cantora Naiara Azevedo. Ela não é nem de longe uma das mais queridas dos colegas de confinamento e pode receber 7 votos na votação, que acontece na noite deste domingo (23).

Rodrigo, Lais, Luciano, Lucas, Jessi, Eslô e Natália - todos do grupo Pipoca - já falaram algumas vezes que podem votar em Naiara. Os participantes não gostaram do jeito como a cantora chegou no reality, reclamando de uma suposta sujeira na cozinha e da divisão de camas.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
BBB 22
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory