Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: Quem é o participante mais odiado do BBB? Veja ranking

Três brothers já deixaram a casa mais vigiada do Brasil

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/02/2022 às 17:59 | Atualizado em 15/02/2022 às 9:56
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jade Picon foi a última eliminada do BBB 22. Veja quantos seguidores ela tinha antes de entrar na casa - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O público do Big Brother Brasil 2022 já deixou claro qual dos participantes deve ganhar o reality show neste ano. Mas, agora que já aconteceu a saída de três brothers dentro da casa, quem se tornou o confinado mais odiado pelos internautas? 

Veja também: 

.

Quem é o participante mais odiado do BBB?

O ranking dos participantes mais odiados do BBB 22 está sempre em mudança. No início do programa, a grande maioria do público não gostava da cantora Naiara Azevedo, que foi eliminada nesta semana. Mas, após a sua saída do reality show, outro participante se tornou o mais odiado pelos internautas. 

Segundo o resultado da enquete disponível no portal UOL, o participante que não está agradando muito é a influencer Jade Picon. A sister está liderando o primeiro lugar com 26,52% dos votos. Ela estava se tornando a queridinha dos internautas, mas após uma "traição" com Arthur Aguiar o placar mudou completamente. 

A sister Maria está ocupando o segundo lugar dos mais odiados do Big Brother Brasil. A cantora e atriz está com 23,81 dos votos. Em terceiro lugar está o participante Douglas Silva com 6,92%.

Confira também:

BBB 22: Bárbara leva punição, se revolta e discute com produção do BBB

BBB 22: que horário começa o BBB hoje, 11/02? Vai ter festa nesta sexta-feira?

BBB 22: Qual a dinâmica da Casa de Vidro? Veja o que acontece se dupla entrar no BBB

Psicóloga analisa comportamento de Naiara Azevedo na live do O Reality, programa da TV JC; confira:

 

Comentários