BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: após circularem boatos sobre Natália estar grávida, Globo toma atitude

Entenda o que está acontecendo com a sister

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/03/2022 às 19:48 | Atualizado em 03/03/2022 às 14:15
Notícia
Reprodução / TV Globo
Natália está tendo enjoos, o que reforça a teoria de que ela estaria grávida - FOTO: Reprodução / TV Globo

Natália voltou a ser assunto frequente para o público que assiste ao Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). Mas, desta vez, por um motivo diferente: os espectadores acreditam que a sister pode estar grávida. Isso porque a modelo tem apresentado enjoos, sintoma comum à gravidez. Devido à possibilidade, internautas foram às redes sociais pedir que a TV Globo tome alguma atitude diante da situação.

Antes de continuar lendo, veja Linn da Quebrada explicando para Scooby a diferença entre trans e travesti; assista ao vídeo no fim da matéria.

Natália e Eliezer já transaram pelo menos duas vezes no reality. Ao que tudo indica, usaram camisinha na relação sexual, mas o método não é 100% eficaz - principalmente se os envolvidos estiverem alcoolizados.

.

Outro fator que tem impulsionado a teoria é que uma vidente acertou duas das três previsões que fez sobre o BBB 22. Bianca Sensitiva acertou a expulsão de um participante (Maria) e a desistência de outro (Tiago Abravanel). A terceira previsão é que uma participante ficaria grávida no programa.

TV Globo decide tomar atitude

Diante da repercussão e os enjoos persistentes de Natália, a TV Globo teria contratado um laboratório para fazer um exame de gravidez na sister. As informações foram dadas por Sônia Abrão, apresentadora do programa "A Tarde É Sua".

A jornalista disse, ainda, que a menstruação de Natália está atrasada. Caso o teste dê positivo, a sister deve ser eliminada.

Pronunciamento da equipe de Natália

Os administradores do perfil de Natália emitiram um comunicado sobre os boatos de gravidez da sister. À colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a equipe da modelo pediu que os internautas parassem de afirmar que ela está grávida.

Leia a nota na íntegra:

"Está rolando fake news sobre a Naty + gravidez. Por favor, se verem isso, não propaguem e, principalmente, denunciem. É uma mentira descabida e sem nexo algum. Só estigmatiza ainda mais o corpo de Natália"

"Já pararam pra pensar que essas mentiras e boatos de cunho sexual são bem mais intensificados por conta de quem Natália é? Mulheres fortes e donas de si incomodam tanto que a arma que as pessoas encontram para tentar diminuí-las, é a difamação".

Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houverem provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas, porque elas se tornarão rasas e falsas, assim como esses boatos que estão sendo propagados".

Linn da Quebrada explica para Scooby a diferença entre trans e travesti:

 

17029851

Comentários