Big Brother Brasil

Eliezer sobre Pedro Scooby: 'Quando tira do conforto, acha ruim'

O surfista se encontra no oitavo paredão da edição

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/03/2022 às 17:15
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Quem vai ser eliminado do BBB 22 amanhã, 21/04? Parcial do UOL aponta reviravolta na votação - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O clima dentro da casa do Big Brother Brasil 2022 esquentou bastante após a formação do oitavo paredão na noite do domingo (13). Eliezer e Pedro Scooby acabaram se envolvendo em uma briga e o empresário passou a criticar o surfista para os seus colegas de confinamento. 

.

Em uma conversa com Eslovênia, Lucas e Vinicius, o brother disse: "Pode ver que quando o P.A recebeu uma indicação, o Pedro tomou as dores do P.A. 'Como assim você indicou o P.A?'. Agora aconteceu vice e versa. É sempre assim".

Lucas também comenta sobre a situação: "Já é de se esperar sentir a dor um do outro ali, né". "Eu senti a dor do Vinicius e de todas as pessoas que foram embora", completou Eslovênia. 

"Mas você respeita e as pessoas entendem. Tem que saber. Não existe isso. Mas ali é assim", voltou a dizer Eliezer, alfinetando o surfista.

"A Natália estava me contando quando saiu da prova do P.A, algumas coisas que ele falou no quarto em relação a xepa e tudo mais. São dois meses de programa e essa é a segunda vez que o Pedro vai", continuou o designer.

"Fala baixo", alertou Eslovênia e Lucas.

"Não falo baixo porque tudo o que eu falo aqui, posso falar na cara dele. Ele só não foi para a xepa em duas semanas. Quando tira do conforto, acha ruim", concluiu.

Confira também: 

BBB 22: Com música de Marília Mendonça, paixonite de Vyni por Eli vira meme

ENQUETE BBB 22:

Comentários