BBB 22

RODRIGO MUSSI BBB ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde de ex-BBB

O ex-BBB 22 Rodrigo sofreu um grave acidente de carro na madrugada da quinta-feira (31) e está internado na UTI

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/04/2022 às 15:51
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

O irmão de Rodrigo Mussi atualizou, na tarde deste domingo (03), as informações sobre o estado de saúde do ex-BBBRodrigo sofreu um grave acidente de carro na madrugada da quinta-feira (31) e está internado na UTI.

“O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A função renal dele melhorou. Ele mexeu o braço e a perna. Então a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado”, contou Diogo Mussi por meio dos Stories do Instagram.

.

“Obviamente, a lesão ainda é delicada, o quadro ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, não teve piora. Pressão intracraniana controlada”, celebrou o irmão.

Apesar da melhora no quadro ainda não há previsão para a extubação - remoção de tubo ou sonda - de Rodrigo Mussi. “ O despertar dele vai ser mais lento. Mas ele é um guerreiro, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando. Eu tenho certeza. Ele tem sede de viver”, completou Diogo Mussi.

>> RODRIGO MUSSI BBB 22: ex-BBB que sofreu acidente de trânsito presenciou morte do pai em uma batida de carro; Veja relato

Como foi o acidente de Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi estava em um carro de transporte por aplicativo e voltava do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras quando o acidente aconteceu. Ele usava o presente que ganhou do Anjo dentro do BBB.

O carro colidiu com um caminhão e o ex-BBB, que estava sentado no banco de trás sem cinto de segurança, foi arremessado do veículo.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e passou por algumas cirurgias.

Comentários