FINAL

BBB 22 ATUALIZADA AGORA AO VIVO: Como está a final do BBB? Confira parcial que vai tornar Arthur Aguiar, Douglas ou Paulo André campeão

Saiba quem deve ganhar o BBB 22, Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/04/2022 às 19:33 | Atualizado em 26/04/2022 às 19:35
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite desta terça-feira (26), o público vai conhecer o grande vencedor do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Os finalistas da edição são Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.

A final do BBB 22 é, pela primeira vez, composta só por homens. Outro detalhe interessante sobre o pódio é que ele terá apenas pessoas do camarote.

Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva estão a um passo do prêmio de R$ 1,5 milhão e a glória de vencer o reality, mas só um deles será escolhido.

 .

QUEM VENCE A FINAL DO BBB 22?

De acordo com a Enquete do UOL, o BBB 22 já tem campeão definido. Às 19h20 desta terça-feira (26), a parcial mostrava Arthur Aguiar liderando com 56,90% dos votos.

O ator tem ampla vantagem sobre o segundo colocado, Paulo André, que tem 38,48%. Apesar de P.A. estar reagindo, a vantagem de Arthur dificulta uma reviravolta.

Douglas Silva segue como o menos votado, com apenas 4,63% dos votos.

Vale lembrar que a participação de Arthur Aguiar no BBB dividiu a opinião do público. O ator é favorito ao prêmio, mas também é o mais odiado dos finalistas, segundo uma Enquete do UOL.

Confira também: 

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O PRÊMIO FINAL DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários