FINAL DO BBB 22

BBB 22 ATUALIZADA AGORA AO VIVO: Mais votado perde vantagem. Veja parcial de votos em enquete da disputa entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André

Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva são os finalistas do BBB 22

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/04/2022 às 19:59
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Paulo André ficou chateado com Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

O público vai conhecer, na noite desta terça-feira (26), o grande vencedor do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A edição durou 100 dias e contou com vários episódios que deixaram a casa de pernas para o ar, como a entrada de mais dois participantes, além da expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel.

A final do BBB 22 é, pela primeira vez, composta só por homens. E mais curioso ainda é que o pódio terá apenas pessoas do camarote.

Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva estão a um passo do prêmio de R$ 1,5 milhão e a glória de vencer o BBB 22, mas só um deles será escolhido.

 .

QUEM VENCE A FINAL DO BBB 22?

De acordo com a Enquete do UOL, o campeão do BBB 22 já está definido. Às 19h46 desta terça-feira (26), a parcial mostrava Arthur Aguiar liderando com 56,61% dos votos.

O ator tem vantagem sobre o segundo colocado, Paulo André, que tem 38,74%. Apesar do atleta estar reagindo, a vantagem de Arthur dificulta uma reviravolta.

Douglas Silva segue como o menos votado, com apenas 4,65% dos votos.

Vale lembrar que a participação de Arthur Aguiar no BBB dividiu a opinião do público. O ator é favorito ao prêmio, mas também é o mais odiado dos finalistas, segundo uma Enquete do UOL.

Confira também: 

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O PRÊMIO FINAL DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários

Mais Lidas