Big Brother Brasil

Eliezer responde críticas por relacionamento com Vyni: 'Amizade genuína'

O ex-BBB mantinha uma amizade no confinamento com o cearense

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/05/2022 às 13:22
Notícia
Reprodução/ Youtube
Eliezer responde críticas na internet - FOTO: Reprodução/ Youtube

Eliezer Netto se tornou um dos últimos a deixar a casa do Big Brother Brasil 2022, mas apesar disso, acabou se surpreendendo com a quantidade de críticas que recebeu quando ainda estava no confinamento.

Nesta semana, o ex-BBB resolveu responder alguns desses comentários, principalmente aqueles que falavam sobre a relação do empresário com Vinicius Fernandes, conhecido também como Vyni.

.

ELIEZER RESPONDE CRÍTICAS DE INTERNAUTAS

Enquanto ainda estava ocorrendo a transmissão do Big Brother Brasil 2022, muitos internautas acabaram entendendo a amizade entre Eliezer e Vyni como "abusiva", já que na visão de muitos dos espectadores, o empresário se aproveitava da paixão platônica do colega.

Sobre isso, Eliezer respondeu: "Nunca imaginei que ia ter uma repercussão tão negativa assim! Até ele sair, a gente recebeu muita porrada. Fizeram vários vídeos falando que eu estava abusando psicologicamente dele, que ele estava correndo atrás de mim... Que eu sabia que ele estava apaixonado por mim e ficava incentivando aquela relação, mesmo sendo hétero".

Em uma participação no podcast "Podpah", Eliezer também negou que se aproximou do cearense por interesse.

"A nossa amizade foi muito genuína. Se você não tiver uma pessoa para contar ali, o negócio [fazer parte do programa] vai ficar quase que impossível!", comentou.

ELIEZER REVELA MEDO DENTRO DO CONFINAMENTO

Além disso, o último eliminado do BBB 22 ainda confessou que sentiu medo de ser julgado pelo público por se envolver com mais uma colega de confinamento. Dentro da casa, Eliezer acabou ficando com Maria e Natália Deodato.

"A gente é uma sociedade muito 'mimimi'. Lá dentro, eu tinha medo do cancelamento por ter ficado com duas mulheres diferentes num curto espaço de tempo", finalizou.

Comentários