Famosos

Anitta receberá alta do hospital após cirurgia, mas deve continuar afastada dos palcos. Veja detalhes

Na última semana, a cantora precisou ser internada após descobrir que sofre de endometriose

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 24/07/2022 às 20:26 | Atualizado em 24/07/2022 às 20:26
Notícia
Instagram @Anitta
Anitta posta selfie enquanto está hospitalizada - FOTO: Instagram @Anitta

Na última semana, Anitta precisou ser internada no Hospital Vila Nova Star, localizado na Zona Sul de São Paulo, para realizar uma cirurgia do tratamento da endometriose. Segundo informações compartilhadas pela própria unidade médica, o procedimento cirúrgico ocorreu bem e a cantora se encontra em observação.

.

Anitta receberá alta do hospital

De acordo com informações do site Notícias da TV, Anitta terá alta do hospital nesta segunda-feira (25) e e deve ser liberada por volta das 12h. Apesar disso, a artista não poderá voltar aos palcos nem tão cedo, já que será necessário que fique de repouso até o final de agosto.

A previsão inicial era que a artista deixasse o hospital no sábado (23), mas a equipe médica decidiu por deixá-la em observação por mais dois dias, mesmo que seu quadro de saúde estivesse bom.

>> ANITTA: Revelado estado de saúde da cantora Anitta após cirurgia. Veja nota divulgada por hospital

Através das redes sociais, a cantora se pronunciou sobre o procedimento cirúrgico e informou que sua recuperação estava sendo um pouco dolorosa.

"Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia, pelo amor de Deus?", escreveu em seu perfil no Twitter.

Na última sexta-feira (22), a cantora também havia reclamado sobre sua situação nas redes sociais. Em um post no Twitter, a artista escreveu: "Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim".

Comentários