POLÊMICA

Naiara Azevedo publica foto e deixa fãs de Marília Mendonça revoltados; entenda

Publicação foi alvo de críticas por parte dos fãs da Rainha do Feminejo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/03/2022 às 20:59 | Atualizado em 10/03/2022 às 21:00
Notícia
Globo
Além de cantora, Naiara Azevedo é ex-BBB - FOTO: Globo

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo virou, novamente, alvo de críticas por parte dos fãs de Marília Mendonça. A artista já foi criticada por anunciar durante o BBB 22 a música que fez em parceria com a falecida Rainha do Feminejo. Desta vez, o motivo para as duras críticas é uma foto.

.

A ex-BBB compartilhou no Instagram uma das fotos do ensaio que revoltou os fãs de Marília. Eles acusam Naiara de ter feio um ensaio semelhante ao da Rainha do Feminejo que viralizou pouco antes do acidente que a vitimou.

A artista se pronunciou sobre a repercussão: "Essas fotos que estão repercutindo como um comparativo a Marília Mendonça foram fotos que eu fiz para entrar no BBB, para usar no dia de paredão, no dia em que eu fosse Líder, no dia em que eu fosse anjo, no dia de festa. Era conteúdo para alimentar as minhas redes sociais, apenas", revelou ao programa Fofocalizando.

Naiara Azevedo explicou também que uma equipe foi designada especialmente para o ensaio. "Temos fotos para todas essas ocasiões. Não tem nada a ver o comparativo", disse.

A cantora afirmou que não gostaria de perder as fotos feitas: "Eu só usei, estou usando e vou usar algumas fotos ainda porque o ensaio ficou incrível. Eu não quero perder esse ensaio, eu não quero perder essas fotos."

Confira a música que Naiara Azevedo fez em parceria com Marília Mendonça

Comentários