VISUAL

'Ana Marruá Braga': no dia da estreia da novela Pantanal, Ana Maria aparece de onça no Mais Você

A apresentadora costuma ousar nos visuais para comandar seu programa matinal

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 28/03/2022 às 9:56 | Atualizado em 28/03/2022 às 10:44
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga entrou no personagem para comemorar a estreia do remake da novela 'Pantanal' - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga resolveu comandar o seu programa matinal, o Mais Você, desta segunda-feira (28), com um visual que chamou a atenção de telespectadores e internautas.

A veterana da TV brasileira abriu o programa vestida de onça para comemorar a estreia da novela Pantanal, que começa às 21h30 desta segunda.

"Como eu vou fazer uma ponta na novela 'Pantanal', que estreia hoje, eu vim a caráter!", explicou a apresentadora.

Ela não foi a única que escolher um figurino ousado para o Mais Você. Bruno Astuto, que retornou ao programa para comentar o Oscar, também se vestiu a caráter.

As homenagens têm a ver com a personagem Maria Marruá (Juliana Paes), em torno da qual há um mito de que ela se transforma em onça-pintada para defender os filhos.

Outros visuais de Ana Maria

Não é a primeira vez que o figurino de Ana Maria combina com a pauta do programa. Na última semana, ela usou uma bolsa em forma de botijão de gás para protestar contra o preço do produto.

Antes, ela, que costuma ousar nos visuais para comandar seu programa matinal, apareceu usando um colar de cenoura para criticar a inflação e a carestia dos alimentos.

Ana também já apresentou o Mais Você com as mais variadas cores e estilos de cabelo.

Comentários