PARTICIPANTE POWER COUPLE

POWER COUPLE BRASIL 2022: Ex-BBB e ex-Cancelado é atração do reality de casais

Como costuma dar pitaco em tudo que é assunto, mesmo sem entender, o participante deve se envolver em polêmica dentro do novo confinamento

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 29/03/2022 às 23:28 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:02
Notícia
EDU MORAES/RECORD TV
Adriane Galisteu apresenta o Power Couple - FOTO: EDU MORAES/RECORD TV

Power Couple Brasil, da Record TV já tem data para começar: 2 de maio. E de acordo com o canal WebTVBrasileira, um dos nomes confirmados é de um ex-BBB polêmico.

Esse mesmo! Habybala, o Hadson Nery, ex-jogador de futebol e participante do BBB 20.

O ex-brother ficou conhecido pela confusão criada dentro da casa mais vigiada do Brasil com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez.

.

Na ocasião, Hadson foi o terceiro eliminado do reality com 79% dos votos, após ser 'cancelado' por ter planejado, ao lado de Lucas Gallina e Petrix, desestabilizar as sisters que possuíam relacionamento fora da casa.

Desde então, Hadson foi acusado de homofobia por comentários contra Rico Melquiades e recentemente criou uma conta no OnlyFans.

Como costuma dar pitaco em tudo que é assunto, mesmo sem entender, Hadybala deve se envolver em polêmica dentro do novo confinamento.

Power Couple Brasil

Grande sucesso da Record TV, com direção de Rodrigo Carelli, o confinamento de casais promove uma competição com uma série de desafios de afinidade, com o intuito de receber dinheiro e o objetivo de testar o quanto eles se conhecem.

Para obter sucesso, maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até 40 mil reais. Caso a tarefa seja cumprida, eles ficam com a grana que é acumulativa até a grande final.

Casais definidos para o Power Couple Brasil

Se não houver nenhum imprevisto - como Flay que estava cotada para a entrar no reality, mas rompeu o noivado - todos os demais participantes estão definidos.

Dentre eles, estão Cartolouco e Gabriella (ex-A Fazenda 12); Dinei e Érica (ex-jogador de futebol e ex-participante de A Fazenda). Nahim e Sandra (Cantor e ex-Aprendiz); Mussunzinho e Karoline (ator e ex-participante de A Fazenda); Hadson Nery e Elizabeth (ex-BBB).

Ainda conforme o canal WebTVBrasileira, outros casais também estarão no programa.

Pe Lanza e Anne (ex-vocalista da banda Restart); Adryana Ribeiro e Albert (cantora); Caio Afiune e Waléria Mota(ex-BBB); Michele Passa e Beuno (influenciadora digital); João Hadad e Luana (participante De Férias com o Ex Brasil); Rodrigo Mila e Daiana (DJ); Brenda Paizão e Matheus (ex-Brincando com Fogo, da Netflix); Rogério da Silva e Cláudia (empresários pais de MC Gui); Ivy Moraes e Nandinho (ex-BBB).

Comentários