PANTANAL

IRMÃ DE MADELEINE PANTANAL: Gustavo beija Irma e a abandona; entenda

Irma entende que seria um plano B e nega a Gustavo, mas é surpreendida com um beijo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/04/2022 às 22:50 | Atualizado em 05/04/2022 às 23:08
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irma (Malu Rodrigues) vai levar um bolo de Gustavo (Gabriel Stauffer) após ser beijada - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Rio de Janeiro - agora - está lindo. Pelo menos para Irma (Malu Rodrigues) após Madeleine (Bruna Linzmeyer) ir para o Pantanal se casar com José Leôncio (Renato Góes).

Não que a relação entre as irmãs Novaes seja ruim, mas Irma sempre teve muita dificuldade para namorar, enquanto Madeleine sempre teve todos os homens aos seus pés.

Com a saída da personagem de Bruna Linzmeyer da jogada, Irma pretende investir em Gustavo (Gabriel Stauffer). Eles se beijam, ela cria expectativas, porém, fica a ver navios por culpa de Madeleine mesmo de longe.

.

Cartas de Madeleine

Mesmo distante de casa, Madeleine sempre escreve cartas para os pais, e algumas delas são direcionadas a Irma e citando Gustavo.

Um problema à vista. Irma foi procurar o médico para que ele fosse atrás de Madeleine e fazê-la terminar o casamento com o fazendeiro Zé Leôncio. Só que Gustavo disse que a loira é passado e quer uma vida nova.

"Estar com você, Irma, me fez ver que eu preciso virar essa página da minha vida e ser feliz", diz ele. Iludiu, num é? Irma entende que seria um plano B e nega a Gustavo, mas é surpreendida com um beijo.

LEIA TAMBÉMRelembre atriz que fez Madeleine em Pantanal

A família contra

Após revelar para a mãe que vai sair com Gustavo, Mariana (Selma Egrei) lê a carta de Madeleine e tenta evitar de Gustavo tirar Madeleine do Pantanal, pois sabe que só ele é capaz disso.

.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Casamento de Madeleine e José Leôncio. Mariana ( Selma Egrei ), Antero ( Leopoldo Pacheco ) Madeleine ( Bruna Linzmeyer ) e Irma ( Malu Rodrigues ) - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

"Você pode ter conseguido enganar Irma com essa sua psicologia de quinta, mas a mim você não engana. Ou você vai me dizer que quando você leu o seu nome nessa carta você nada mudou? Usando Irma como um prêmio de consolação?", desabafa Mariana para Gustavo.

Na tentativa de conquistar Gustavo, Irma se arruma como se fosse Madeleine e vai ao bar onde marcou com o médico, porém, ele decide seguir o coração em direção ao Pantanal.

Comentários