CRENÇA

NOVELA PANTANAL: Bruna Linzmeyer revela que pediu permissão a entidades da região antes da novela

Atriz vive Madeleine na primeira fase da novela

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/04/2022 às 20:41 | Atualizado em 07/04/2022 às 20:43
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Na primeira fase da novela, Madeleine foi interpretada por Bruna Linzmeyer - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Bruna Linzmeyer, que vive Madeleine na nova versão de Pantanal, ficou fascinada com Aquidauana (MS), onde gravou cenas da novela. A atriz contou que precisou se concentrar para não deixar o deslumbramento pelo local afetar sua atuação.

"Eu tive uma dificuldade de estar muito encantada com o Pantanal, que é muito exuberante e muito lindo", disse Bruna. "Eu estava com o olho brilhando e, ao mesmo tempo, me esforçava para olhar com a perspectiva da personagem para aquele lugar."

.

Madeleine, sua personagem, não queria ir para a região, então Bruna não poderia deixar o fascínio afetar o seu desempenho. "O encontro de Madeleine com o Pantanal não é um bom encontro."

"Eu ficava colocando esses óculos de Madeleine e vendo aonde que estavam esses incômodos", acrescentou.

A atriz acredita que, por ser menos povoada, a região gera alguns sentimentos conflitantes em quem a visita. "Eu lembro de uma sensação que foi muito comum para todo mundo que passou muito tempo lá, de estar em um isolamento."

Além disso, Bruna revelou que pediu permissão às entidades que ela acredita por lá para fazer o trabalho: "Quando a gente fala de respeito, de estar lá é respeito por esses encantados e encantadas que vivem nessas terras, de pedir permissão para estar ali, para acessar essas energias, essas emoções."

"Eu tenho uma crença espiritual grande. Eu fiz muito esse trabalho de pedir permissão de falar: 'Dá licença que vou mexer com coisas aqui e a gente vai junto nessa jornada'. É muito poderoso estar em uma locação como o Pantanal para fazer uma personagem, contribui muito com o trabalho", explicou.


Comentários