STREAMING

FILMES NETFLIX: confira as novidades da semana no catálogo da plataforma

Saiba quais são as novidades da semana na Netflix

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 29/04/2022 às 20:05 | Atualizado em 29/04/2022 às 20:06
Notícia
REPRODUÇÃO
365 Dias: Hoje é um dos filmes que chegou à Netflix nesta semana - FOTO: REPRODUÇÃO

Depois de voltar a enfrentar uma semana com cinco dias úteis, o que a gente mais quer é se afastar da realidade. E não há forma melhor de escapismo que assistir a um bom filme ou maratonar aquela série.

E não tem a desculpa de já ter passeado pelo catálogo e não ter encontrado nada atrativo. A Netflix atualiza semanalmente seu catálogo, adicionando filmes e séries de todos os gêneros.

.

O QUE TEM DE NOVIDADE NA NETFLIX?

27/04

Silverton: Cerco Fechado

.
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Filme é baseado no cerco ocorrido em Silverton, Pretória, no ano de 1980 - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Após o fracasso de uma missão de sabotagem, um trio de rebeldes contra o apartheid acaba em uma situação com reféns em um banco.

O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

 .
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Documentário é dirigido de Emma Cooper - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Mergulhe no mistério que envolve a morte de Marilyn Monroe ouvindo entrevistas inéditas com seus amigos mais íntimos neste documentário.

365 dias: Hoje

 .

DIVULGAÇÃO
Sequência de 365 Dias debutou no Rotten Tomatoes com 0% de aprovação - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Antes do final feliz com Massimo, Laura será sequestrada novamente. Só que, desta vez, o sequestrador é Nacho, um rival do seu marido.

 

28/04

Bubble

.

WIT Studio / Netflix / Divulgação
Produção será lançada nos cinemas japoneses em maio, mas que chega mundialmente à Netflix ainda em abril - WIT Studio / Netflix / Divulgação

Sinopse: Em uma Tóquio abandonada e repleta de bolhas e anormalidades gravitacionais, um jovem talentoso e uma garota misteriosa têm um encontro fatídico.

29/04

Ozark (temporada 4 - parte 2)

 .

DIVULGAÇÃO
Jason Bateman e Julia Garner em Ozark - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Marty e Wendy agora estão livres de Helen e escalam ao topo do império de Navarro. Eles encontram outra oportunidade de escapar dos Ozarks, mas alguns pecados do passado não permanecerão enterrados e as ameaças mais perigosas vêm do sangue.

Lua de Mel com a Minha Mãe

 .

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
José Luis (Quim Gutiérrez) e Mari Carmen (Carmen Machi) curtem uma lua de mel, no mínimo, inusitada - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: José Luis acaba de ficar sozinho no altar, uma péssima surpresa no que deveria ter sido o dia mais feliz de sua vida. E os golpes emocionais não acabam por aí: ele ainda precisa decidir o que fazer com sua viagem de lua de mel. Mari Carmen, sua mãe, insiste em acompanhá-lo na viagem com a desculpa de não perder dinheiro.

Pokémon Journeys: The Series (temporada 2)

.

REPRODUÇÃO
Ash e Pikachu - REPRODUÇÃO

Sinopse: Ash segue tentando subir nos ranques do Campeonato da Coroação Mundial, enquanto Goh persiste na jornada para capturar todos os Pokémon do mundo, concluindo os registros com Mew.

Comentários