HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: Confira horário da novela Pantanal hoje, segunda-feira, 09/05

Confira programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 09/05/2022 às 20:19
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO:Fabio Rocha
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO:Fabio Rocha

A novela Pantanal está na boca do povo. Cada vez mais a trama adaptada por Bruno Luperi traz índices altos no IBOPE. Com o domingo sem a trama, o público já fica com saudade e pode ficar um pouco desorientado quanto ao horário que ela será exibida.

Outro ponto é o horário de exibição do folhetim. Apesar de ser da faixa das 21h, a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

.

Nesta segunda-feira (9), o fã noveleiro vai conhecer um pouco mais sobre o peão misterioso Trindade e os desdobramentos da ida de Juma ao Rio de Janeiro.

Que horas começa Pantanal hoje, 09/05?

Segundo a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30 nesta segunda-feira (9). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 09/05?

Trindade chega à fazenda de José Leôncio. Juma pede para ir embora, e Jove se irrita. Trindade explica para Tadeu e Tibério como salvou o Velho do Rio. José Leôncio desconfia da história de Muda. Guta acompanha Alcides até a tapera de Juma. Juma ameaça Madeleine, e Zaquieu tenta acalmar a moça.

Muda fala sobre o Velho do Rio para Filó. Guta e Alcides veem uma sucuri numa canoa à deriva no rio. Nayara pensa em se vingar de Jove. Tenório se explica para José Leôncio e o questiona sobre o futuro de seus negócios. Trindade afirma que a sucuri na canoa é o Velho do Rio.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Globo/João Miguel Júnior
O misterioso Trindade (Gabriel Sater) chegará ao Pantanal - FOTO:Globo/João Miguel Júnior