A Fazenda 14

Diretor de 'A Fazenda 14' revela se Mendigo de Planaltina vai estar no elenco do reality show

O diretor do programa acabou se pronunciando em suas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/05/2022 às 13:24 | Atualizado em 13/05/2022 às 13:32
Notícia
REPRODUÇÃO/METROPOLES
Givaldo Alves conhecido também como o Mendigo de Planaltina - FOTO: REPRODUÇÃO/METROPOLES

Givaldo Alves, também conhecido como Mendigo de Planaltina, se tornou uma das personalidades mais cotadas para participar do reality show "A Fazenda 14". Após essas especulações Rodrigo Carelli, diretor do programa, abriu o jogo sobre a situação.

.

RODRIGO CARELLI ABRE JOGO SOBRE GIVALDO EM 'A FAZENDA 14'

Na noite da quinta-feira (12) o diretor acabou se pronunciando através das suas redes sociais para deixar claro a situação.

"Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda", escreveu em sua conta oficial do Twitter.

Após a publicação de Rodrigo Carelli, Givaldo também acabou se pronunciando sobre o ocorrido e ainda alfinetou o reality show rural.

"Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na Fazenda... Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar", explicou.

QUEM É GIVALDO ALVES/MENDIGO DA PLANALTINA?

Givaldo Alves, ex-morador de rua, acabou ficando famoso após se envolver sexualmente com uma mulher, que era casada com um personal trainer. O caso acabou se tornando completamente viral nas redes sociais e Givaldo passou a ser muito comentado pelos internautas.

Veja também: MENDIGO DE PLANALTINA: após entrevista, Justiça solicita laudo sobre saúde de esposa do personal

Comentários