Ameaça?

Ex-morador de rua ameaça Record após ser vetado de 'A FAZENDA 14'. Entenda motivo

Rodrigo Carelli, diretor do programa, chegou a se pronunciar sobre o ocorrido

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/05/2022 às 15:19
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Givaldo Alves também é conhecido como mendigo de Planaltina - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na noite da quinta-feira (12) Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 14", acabou se pronunciando para negar os rumores sobre a participação de Givaldo Alves no programa. O Mendigo da Planaltina acabou se tornando um dos nomes mais citados para participar do reality show. 

.

EX-MENDIGO AMEAÇA RECORD APÓS SER VETADO DE REALITY SHOW

Através das redes sociais, Rodrigo Carelli deixou claro que não há nenhuma possibilidade do ex-morador de rua estar presente na nova temporada do reality show rural. 

"Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da 'Fazenda'", escreveu no Twitter.

Após o pronunciamento do diretor do programa, Givaldo Alves não segurou a boca e também falou um pouco sobre o ocorrido. A diferença é que o ex-mendigo acabou soltando uma singela ameaça de expor o real motivo por trás do veto. 

"Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na 'Fazenda'. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar", escreveu.

QUEM É GIVALDO ALVES/ MENDIGO DA PLANALTINA? 

Givaldo Alves, ex-morador de rua, acabou ficando famoso após se envolver sexualmente com uma mulher, que era casada com um personal trainer. O caso acabou se tornando completamente viral nas redes sociais e Givaldo passou a ser muito comentado pelos internautas.

Comentários