HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 18/05? Confira resumo desta quarta-feira (18)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 18/05/2022 às 17:08 | Atualizado em 18/05/2022 às 17:09
Notícia
Globo/Divulgação
No episódio de hoje, Madeleine (Karine Teles) vai descobrir que Irma (Camila Morgado) foi ao Pantanal e dormiu com José Leôncio (Marcos Palmeira) - FOTO: Globo/Divulgação

A novela Pantanal faz parte da rotina do telespectador da TV Globo, isso todo mundo já sabe. E também não é novidade que, de vez em quando, o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida e "perder a hora".

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta quarta-feira (18), o telespectador vai continuar acompanhando a saga de Zé Lucas de Nada, o filho bastardo de José Leôncio, após ser assaltado. Além disso, no episódio de hoje, Irma vai revelar a Madeleine que dormiu com José Leôncio no passado.

Que horário começa Pantanal hoje, 18/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quarta-feira (18). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 18/05?

Durante conversa com Madeleine, Irma acaba confessando à irmã que dormiu com José Leôncio. Madeleine acusa Irma de traidora. Tadeu defende Guta ao flagrar Tenório destratando a própria filha. Tadeu declara seu amor a Guta e os dois acabam se amando.

Juma ri do jeito como Jove tenta acertar um boi marruá. Guta diz a Tadeu que não está preparada para ficar com ele. José Leôncio desconfia do caráter de Tenório. Filó e José Leôncio ficam surpresos ao se depararem com Irma. Maria Bruaca escuta a conversa de Tenório e Guta e descobre que o marido tem outra família. Irma tenta seduzir José Leôncio. Tenório questiona Maria Bruaca, ao flagrá-la chorando.

Confira o resumo dos próximos episódios desta semana.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários