NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 13/05? Confira resumo desta sexta-feira (13)

Confira programação e o resumo de hoje
Paloma Xavier
Publicado em 13/05/2022 às 16:14
Jove vai tentar enfrentar seu medo de montar Foto: Globo/Divulgação


Que Pantanal faz parte da rotina do telespectador da TV Globo todo mundo já sabe. E também não é nenhuma novidade que às vezes o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida e perceber tarde demais.

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, pois a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Nesta sexxta-feira (13), o telespectador vai acompanhar os primeiros dias de Jove de volta ao Pantanal, morando com Juma. A novidade não vai deixar Guta nada feliz.

Que horário começa Pantanal hoje, 13/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta sexta-feira (13). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 13/05?

Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. Tenório esconde de Guta seus negócios escusos. Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela. Juma tenta convencer Jove a montar a cavalo.

Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma. Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio.

 

Você está assistindo a novela Pantanal?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory