STREAMING

FILMES NETFLIX: Saiba o que entra no catálogo da plataforma nesta semana

Confira as novidades desta semana na Netflix

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/06/2022 às 20:52 | Atualizado em 13/06/2022 às 17:09
Notícia
DIVULGAÇÃO
Animação da Família Addams chega à Netflix nesta semana - FOTO: DIVULGAÇÃO

Quando chega a sexta-feira depois de uma semana corrida, o que a gente mais quer é desacelerar. E existe forma melhor de desacelerar que assistindo a um bom filme ou série?

Se você é do tipo de pessoa que passeia várias vezes pelo catálogo das plataformas de streaming, não se preocupe: a Netflix acrescenta semanalmente novos conteúdos ao seu catálogo. E tem filme e série para todos os gostos

.

O QUE TEM DE NOVIDADE NA NETFLIX?

01/06

Lista Negra (Temporada 8)

.

DIVULGAÇÃO
Desde que Reddington entrou na sua vida, Elizabeth Keen nunca mais foi a mesma - DIVULGAÇÃO

Elizabeth Keen e sua mãe Katarina Rostova contra as ambições de Reddington. Contrariando a vontade do FBI, Liz embarca em uma jornada de vingança e passa a investigar o passado e os crimes de Red.

Queimando Tudo

.
DIVULGAÇÃO
Cheech e Chong vivem uma viagem, no mínimo, inusitada - DIVULGAÇÃO

Cheech e Chong concordam em dirigir um único carro do México até os EUA. Mas em vez de aço, o carro é feito inteiramente de maconha, o que atrai uma equipe de policiais nada eficientes.

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy

.
DIVULGAÇÃO
Barbie vai fazer amizade com a filha do monarca, a princesa Catania - DIVULGAÇÃO

Butterfly se torna a embaixadora real de Flutterfield e é enviada para estabelecer a paz entre sua terra encantada e seus rivais. Apesar de não causar uma boa impressão no rei, ela faz amizade com a tímida filha do monarca, a princesa Catania.

Whiplash - Em Busca da Perfeição

.
DIVULGAÇÃO
Andrew Neiman (Miles Teller) correrá atrás do seu sonho de ser um grande bateirista - DIVULGAÇÃO

Andrew sonha em ser o melhor baterista de sua geração. Ele chama a atenção do mestre do jazz Terence Fletcher, que ultrapassa os limites e transforma seu sonho em uma obsessão, colocando em risco a saúde física e mental do jovem músico.

A Família Addams

.
DIVULGAÇÃO
Animação da Família Addams estreou em 2019 - DIVULGAÇÃO

Uma família gótica muda-se para um insípido bairro dos subúrbios, onde o plano comunitário de uma apresentadora de televisão lhes dificulta a vida. 

Um maluco no Golfe

.
DIVULGAÇÃO
Adam Sandler, o rei das comédias, protagoniza o filme - DIVULGAÇÃO

Happy Gilmore quer ser um jogador profissional de hóquei, mas acaba descobrindo que tem um talento muito especial para jogar golfe.

O atleta acaba ganhando dinheiro suficiente para poder ajudar a sua avó, que está prestes a perder a casa por não pagar os impostos.

O problema é que esse maluco se torna um herói improvável para o esporte, o que desagrada bastante os golfistas, tão educados e elegantes.

.

Patch Adams, o Amor é Contagioso

.

DIVULGAÇÃO
Robin Williams interpreta Patch Adams - DIVULGAÇÃO

Patch Adams descobre que o humor e o carinho podem fazer maravilhas e ajudar a curar pessoas hospitalizadas, mas suas ideias entram em conflito com os defensores da medicina tradicional.

Pretty Guardian Sailor Moon Crystal

 .

DIVULGAÇÃO
Sailor Moon marcou gerações - DIVULGAÇÃO

Usagi Tsukino é uma moça um pouco desajeitada e chorona, mas também uma estudante cheia de espírito. Um dia, ela conhece Luna, uma gata preta com uma marca de lua crescente na testa, e transforma-se na Sailor Moon, uma linda guardiã do amor e da justiça com uniforme de marinheira.

02/06

Borgen: O Reino, o Poder e a Glória

.

DIVULGAÇÃO
Sidse Babett Knudsen interpreta Birgitte Nyborg, protagonista da série - DIVULGAÇÃO

A carreira da ministra das relações exteriores Birgitte Nyborg corre perigo quando uma controvérsia relacionada ao petróleo na Groenlândia vira uma crise internacional.


Yuri Marçal: Ledo Engano

 .

DIVULGAÇÃO
Humorista Yuri Marçal - DIVULGAÇÃO

O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.

03/06

Jogo da Lava (Temporada 2)

.

DIVULGAÇÃO
Participantes não podem tocar na 'lava' - DIVULGAÇÃO

Nesta temporada do reality, será lançado um desafio ainda maior para os times dos Boleiros, das Bailarinas e dos Faixas Pretas.

Interceptor

.

DIVULGAÇÃO
Elsa Pataky protagoniza o filme - DIVULGAÇÃO

Um ataque coordenado ameaça a última defesa do mundo: uma estação de interceptação de mísseis comandada por uma capitã do exército. Agora, ela terá que colocar em prática todo seu treinamento tático e sua experiência militar.

Comentários