HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 04/06? Confira resumo deste sábado (4)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/06/2022 às 12:18 | Atualizado em 04/06/2022 às 12:33
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

ARA! A nação pantaneira não "larga mão" de assistir a novela nem mesmo no sábado: já virou rotina. Mas, ainda assim, às vezes o telespectador da TV Globo às vezes fica um pouco desatento ao horário de exibição da novela Pantanal pode acabar "perdendo a hora".

Isso acontece porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Ou seja, com essas alterações, o telespectador pode perder trechos da trama.

.

Neste sábado (4), o telespectador vai ver o retorno de Tibério à fazenda, depois de ficar entre a vida e a morte. Além disso, no episódio de hoje, José Leôncio fará uma exigência a José Lucas para provar o parentesco dos dois.

Que horário começa Pantanal hoje, 04/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h25 neste sábado (4). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 04/06?

Muda se emociona ao ver Tibério, mas não se aproxima do peão. Guta evita que Tadeu ameace Levi. José Leôncio diz a José Lucas que não tem dúvidas de que o peão é seu filho. Tibério pede a Muda que revele o paradeiro de Levi.

Muda conta a Tibério a verdade sobre o que a levou até o Pantanal. Trindade diz que ele tem uma chance de Irma ser dele. Filó não entende o motivo de Juma não gostar de José Lucas.

Trindade pergunta a José Lucas quando ele vai assumir que é filho de José Leôncio. Trindade avisa a José Lucas que, se ele for um Leôncio, deverá encontrar um marruá na mata

Confira o resumo dos próximos episódios.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários