PANTANAL

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

José Leôncio promoveu uma 'rinha de irmãos', quem deve ganhar?

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 08/06/2022 às 22:01 | Atualizado em 09/06/2022 às 9:47
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Jove ( Jesuita Barbosa ), José Lucas ( Irandhir Santos ) e Tadeu ( José Loreto ) em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A trama de Pantanal está com mais uma nova surpresa para o público. No aniversário de Jove (Jesuíta Barbosa), José Leôncio (Marcos Palmeira) fez um belo discurso em homenagem ao filho.

Mais cedo, Irma (Camila Morgado), havia pedido para o fazendeiro doar a sela de prata, que foi do Velho Joventino (Irandhir Santos) ao filho homônimo do avô, no entanto, Zé decidiu que a sela teria o destino através do mérito. (Clique AQUI para saber o que vai acontecer e quem ficará com a sela de prata)

>>>Irandhir Santos, ator que vive Joventino e Zé Lucas, comenta sobre seus personagens, clique aqui e confira

Os filhos de José Leôncio

Nas últimas semanas acompanhamos que José Leôncio encontrou mais um filho que estava perdido pelo mundo. José Lucas de Nada (Irandhir Santos) apareceu no Pantanal após ter seu caminhão roubado e se juntar a uma comitiva.

O pecuarista ainda assumiu a paternidade de Tadeu (José Leôncio), que tem Filó (Dira Paes) como mãe. E foi criado como peão da fazenda.

>> Tadeu é filho de José Leôncio? Descubra <<

Além de Jove, que é fruto do relacionamento com Madeleine (Karine Teles) e passou anos longe do pai e após tornar-se órfão de mãe, vem tentando uma aproximação com o pai.

A disputa pela Sela de Prata

José Leôncio propôs na frente de todos, em volta da fogueira, após ouvir "Cavalo Preto", que a sela de prata, que foi de seu pai, não deveria ser dada de mão beijada a quaisquer um dos filhos e decidiu que uma competição seria o ideal.

..

"Esta sela, que foi do maior peão que conheci em toda minha vida, vai ficar com aquele que vencer os outros dois numa raia! Que vai ser disputada numa festa de santo, ou, quem sabe, numa cavalhada, como os antigos fazia", disse o fazendeiro.

Ainda não se sabe quem vai ficar com o troféu, mas a equipe do NE10 quer saber a opinião do público: Quem deve ficar com a sela de prata? Vote abaixo.

Comentários