AMIZADE

VÍDEO: Bruna Marquezine surpreende fãs em foto com Susan Sarandon, atriz premiada de Hollywood; confira

As duas estão no elenco de 'Besouro Azul', novo filme de super-herói da DC

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/06/2022 às 15:24
Reprodução/Banco JC
Bruna Marquezine e Susan Sarandon estão no elenco de 'Besouro Azul', filme da DC - FOTO: Reprodução/Banco JC

Bruna Marquezine chamou a atenção dos fãs nesse último sábado (11). A atriz apareceu em uma série de fotos e vídeos ao lado do elenco de "Besouro Azul", novo filme da DC. Dentre os artistas presentes, a vencedora do Oscar Susan Sarandon.

.

Os fãs da atriz ficaram em polvorosa com a intimidade entre as duas, e celebraram a conquista da carreira internacional de Bruna. As duas compareceram no Atlanta Lips e tiraram uma foto em que a brasileira aparece com a cabeça deitada no colo da veterana.

Nos vídeos publicados pelo ator Harvey Guillén nas redes sociais, é possível ver que boa parte do elenco estava reunido e decidiram aproveitar a noite.

Em um desses momentos, Susan e Bruna bebem o que parece ser tequila e brindam felizes. O nome das atrizes ficaram durante toda a madrugada nos trending topics do Twitter. 

Para quem não recorda, Susan Sarandon é considerada uma das maiores atrizes de Hollywood. Vencedora de vários prêmios, incluindo o Oscar por "A Última Caminhada (1995)", ela ficou conhecida por interpretar Louise, no longa "Thelma & Louise " (1991).

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Susan Sarandon estão no elenco de 'Besouro Azul' - FOTO:Reprodução/Instagram