NOVELA PANTANAL: Em meio à crise no relacionamento, Jove pede Juma em casamento

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Pantanal
Paloma Xavier
Publicado em 16/06/2022 às 20:18
Juma e Jove na fazenda Foto: Globo/João Miguel Júnior


Não é novidade que o relacionamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) está em crise. Os dois tentam dar certo, mas logo se desentendem.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) conseguiu conquistar a marruá no laço, mas vai ter que rebolar para mantê-la por perto.

Segundo informações da Globo, Jove irá, nos próximos capítulos, se dedicar a assumir os negócios do pai em vez de tentar ser peão.

Depois da decepção de ser barrado de viajar com a comitiva, o jovem será convidado por José Leôncio para viajar pelo Brasil para conhecer as demais terras do fazendeiro.

O filho de Madeleine (Karine Teles) consegue convencer o pai a, finalmente, levar a internet para a fazenda, além de equipamentos tecnológicos para modernizá-la.

Antes de viajar, Jove também consegue convencer Juma a voltar para a fazenda. Desta vez, ele não terá medo de apostar alto e pedirá a mulher-onça em casamento.

Juma aceitará o pedido e retornará à fazenda com o amado. Mas o relacionamento deles continua longe de ser um conto de fadas: outras situações farão a vida do casal continuar conturbada.

Uma dessas situações é quando Filó (Dira Paes) conversa com a mulher-onça sobre filhos, José Leôncio reagirá de forma machista quando Jove diz que eles nunca transaram.

O fazendeiro procura por Jove para se desculpar e encontrará Juma. José Leôncio dirá a ela que os dois se desentenderam porque ele não soube dizer ao filho de uma maneira mais simples que gostaria de ter netos.

Globo/Estevam Avellar - José Leôncio diz a Juma que quer netos


A mulher-onça deixará claro que quem não quer ter filhos é ela. O fazendeiro a lembrará que seu nascimento foi a melhor coisa que aconteceu aos seus pais e a deixará, então, pensativa.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory