Novela

PANTANAL: Maria Bruaca dá vexame e Guta irá repreender a mãe. Confira

Saiba o que vai acontecer entre Bruaca e Guta

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 04/07/2022 às 15:28 | Atualizado em 04/07/2022 às 17:08
Notícia
Fábio Rocha/Globo
Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Guta (Júlia Dalavia) - FOTO: Fábio Rocha/Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vem, cada vez mais mostrando sua independência, porém também está deixando de lado sua própria segurança e isso passou a incomodar todos ao seu redor.

Tanto que a mulher vai dar um vexame daqueles, a tal ponto de Guta (Julia Dalavia) precisar repreender a mãe para evitar que a situação fique descontrolada.

.

Nas últimas cenas da novela Pantanal, Bruaca continua se envolvendo cada vez mais com Alcides (Juliano Cazarré), a ponto de preferir a cama do peão do que a do marido.

Ao mesmo tempo, ela ficou furiosa ao encontrar Marcelo (Lucas Leto), que chegou na fazenda de surpresa acompanhado de Tenório (Murilo Benício), deixando a mulher sem reação.

No entanto, Bruaca não está tão preocupada com a presença de Marcelo, pois, a mulher está mesmo afim de continuar dando em cima, não apenas de Alcides, mas em muitos outros peões.

Sem se incomodar com o que Tenório pense sobre o assunto. Será assim, que ela vai seduzir os homens sem notar que Guta está vendo tudo.

Guta briga com mãe em Pantanal

Será com essa situação que a jovem ficará furiosa e sai com a mãe para que ela não dê um vexame ainda maior, explicando que Bruaca não pode sair dando em cima de tantos homens assim e que isso só faz mal para ela mesmo.

Porém, Guta não terá bons resultados, não irá adiantar, por mais que a filha tente falar algo, ela está pronta para trair o marido com quantos homens puder, já que está muito magoada.

A novela das noves está sendo escrita por Bruno Luperi, e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983-1999) em março de 1990.

Confira resumo da novela Pantanal de 04 a 09 de julho:

Comentários