NOVELA PANTANAL

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 12/07? Confira resumo desta terça-feira (12)

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 12/07/2022 às 16:16 | Atualizado em 12/07/2022 às 16:23
Notícia
Globo/Divulgação
O Velho do Rio avisa a Juma que ela está grávida - FOTO: Globo/Divulgação

Os telespectadores da TV Globo já têm programação garantida para esta terça-feira: assistir a mais um capítulo de Pantanal. A novela é um remake da trama de 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Porém, a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

.

Que horário começa Pantanal hoje, 12/07?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (12). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 12/07?

Juma não demonstra nenhuma satisfação ao experimentar o vestido de noiva. Maria Bruaca sugere que Tenório contrate um peão para manter o gado na cerca. Jove esconde o filme onde está o registro do Velho do Rio, que fica decepcionado com a atitude do rapaz.

O Velho do Rio comunica a Jove que ele nunca mais o verá. Nenhum dos peões de José Leôncio aceita trabalhar para Tenório. Maria Bruaca dorme com Alcides depois de ser expulsa do quarto por Tenório.

Trindade diz a José Lucas que se o peão ganhar a sela do avô terá Juma em seus braços. O Velho do Rio avisa a Juma que ela está grávida.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Confira o resumo de Pantanal 11 a 16 de julho

Comentários