Famosos

Nego Di se pronuncia após ser acusado de aplicar golpes: 'Eu me sinto vítima'

O humorista voltou a ser acusado nas redes sociais e acabou aparecendo em público para se defender

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/07/2022 às 19:12
Notícia
Reprodução/ Instagram
Nego Di é acusado de golpe nas redes sociais - FOTO: Reprodução/ Instagram

Nego Di, conhecido por ser humorista e ex-participante do Big Brother Brasil 2021, utilizou as suas redes sociais para se defender sobre as acusações de golpe que está sofrendo. Muitas pessoas, que compraram eletrodomésticos e eletrônicos em sua loja, afirmaram não ter recebido os produtos.

.

Nego Di se pronuncia após acusação de golpe

Durante alguns meses, Nego Di passou a utilizar as suas redes sociais para fazer a divulgação de produtos da loja "Tá Di Zueira!". No mês passado, o Balanço Geral, transmitido pela Record, exibiu uma reportagem onde 25 pessoas reclamavam sobre não terem recebido os itens comprados no site.

"Em razão de ele ser uma figura pública, eu considerei que ele não ia queimar o filme dele por causa de um golpe ou uma fraude. Mas a empresa já nem responde mais as mensagens", comentou um dos compradores.

>> Linn da Quebrada se pronuncia pela primeira vez sobre ataques transfóbicos de Nego Di; confira

Após o retorno das acusações sobre golpe, Nego Di apareceu nos stories do seu próprio Instagram para tentar se defender, afirmando se considerar uma vítima de toda a situação.

"Eu me sinto vítima de toda essa situação porque também estou tomando um prejuízo, não só moral, mas de imagem e financeiro. Eu trabalho com a minha imagem há sete anos, eu só tenho minha imagem, eu dependo dela. Eu jamais aplicaria golpes nas pessoas", disse o ex-BBB.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários