LUTO

Morre ex-participante do reality Largados e Pelados; entenda o que aconteceu

Melanie Rauscher tinha 35 anos e já havia servido a Marinha dos Estados Unidos

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/07/2022 às 10:55 | Atualizado em 25/07/2022 às 10:57
Notícia
Reprodução
Melanie Rauscher participou do reality show "Largados e Pelados" - FOTO: Reprodução

Melanie Rauscher, participante do reality show "Largados e Pelados" (Discovery Channel), foi encontrada morta no último domingo 17.

A mulher tinha 35 anos e já teria servido a Marinha dos Estados Unidos durante a Guerra do Iraque, ela também era conhecida por seu amor pela natureza e pelos esportes.

O caso aconteceu em Prescott, no estado americano do Arizona, mas Melanie nasceu na Filadélfia, maior cidade do estado da Pensilvânia, onde foi criada pelos pais com as três irmãs.

.

A veterana das Forças Armadas, que cuidava dos cachorros de um colega que viajava com a família, estava deitada na cama do quarto de hóspedes.

Perto dela, estavam algumas latas de ar comprimido — normalmente usadas para tirar poeira de computadores. Os objetos chamaram a atenção dos detetives, mas ainda não se sabe se os itens estão relacionados com a morte.

Além de sua paixão à Marinha, os parentes de Melanie também falaram sobre seu amor pelas atividades ao ar livre, vista também em suas participações em "Largados e Pelados", em 2013 e 2015.

Comentários