Famosos

Sonia Abrão detona atitudes de Jade Picon e manda recado: 'Chega de ostentar'

A apresentadora acabou criticando a forma como a influenciadora digital ostentou um closet gigante

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/07/2022 às 18:30
Notícia
Reprodução/ RedeTV!/ Instagram
Sonia Abrão detona atitudes de Jade Picon - FOTO: Reprodução/ RedeTV!/ Instagram

Nesta segunda-feira (25), durante o programa "A Tarde É Sua", transmitido pela "RedeTV!", Sonia Abrão acabou realizando algumas críticas contra Jade Picon. A influenciadora digital, que está no elenco da novela nova Travessia, que logo será exibida na TV Globo, apareceu em suas redes sociais para mostrar o seu closet enorme.

.

Sonia Abrão critica atitudes de Jade Picon

Após publicar imagens de um enorme closet, Jade Picon não recebeu bons comentários de Sonia Abrão. A apresentadora, que não se mostrou muito contente, mandou um recado para a jovem.

"Sem querer ser chata, mas pare, Jade. Não acho que seja recomendável. Curta mesmo, usufrua, está aí, mas foque no trabalho. Pode mostrar os bastidores da gravação, fale da novela, mostre o texto que está decorando, qualquer coisa. Mas chega de ostentar!", iniciou.

>> BBB 22: Jade Picon expõe print de conversa com Paulo André e manda recado para seguidores: 'Sem brigas desnecessárias'

No momento, a apresentadora pareceu temer pela vida da ex-BBB por sempre estar ostentando a sua riqueza nas redes sociais.

"A gente não sabe se essa menina está morando sozinha ou não, qual o esquema de segurança que cerca a Jade. Vamos parando com isso. Não acho que seja recomendável", finalizou Sonia Abrão.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários