Famosos

FÁTIMA BERNARDES: Apresentadora faz revelações inéditas e surpreende público durante entrevista. Veja detalhes

Fátima Bernardes acabou tocando sobre assuntos profissionais e pessoais; veja o que a apresentadora disse

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 26/07/2022 às 16:38 | Atualizado em 26/07/2022 às 16:56
Notícia
Reprodução / TV Globo
Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na última segunda-feira (26), Fátima Bernardes acabou sendo convidada para dar uma entrevista especial ao programa "Roda Viva", transmitido pela TV Cultura. No momento, a ex-apresentadora do "Encontro" fez revelações inéditas e surpreendeu completamente o público que lhe acompanha nas telinhas.

.

Fátima Bernardes faz revelações inéditas 

Durante a entrevista especial, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público foi sobre as eleições que ocorrem ainda neste ano de 2022. Direta, Fátima Bernardes informou que o público já sabe qual será o escolhido sem que ela precise citar um nome.

>> Salário de William Bonner fica maior que da ex-esposa Fátima Bernardes. Valores milionários

"E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: 'Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?'. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei", iniciou.

"Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso", continuou.

Apresentadora rebate críticas por faltas na Globo

Ainda no programa, Fátima Bernardes aproveitou o momento para rebater algumas críticas que recebeu enquanto ainda estava no comando do "Encontro", programa exibido pela TV Globo.

"Com um mês de cirurgia do câncer eu voltei. Porque era possível, eu não ia fazer nenhum tipo de esforço físico, na cirurgia do ombro, surpreendentemente eu precisei ficar seis semanas com o braço assim [enfaixado]", disse.

>> Qual o valor do salário de FÁTIMA BERNARDES? Saiba quanto ganhará a apresentadora após saída do Encontro

"Por outro lado, eu não posso encarar esse período como férias, para o lado emocional, eu preciso continuar podendo tirar férias", informou.

Segundo a apresentadora, ela precisou passar por um momento bastante turbulento, que não chegou a ser respeitado por alguns internautas que criticaram nas redes sociais.

Namoro com Túlio Gadêlha

Após algumas conversas, a apresentadora tocou no assunto sobre o seu romance com Túlio Gadêlha. No programa, Fátima Bernardes comentou que havia sido flagrada logo no primeiro encontro com o deputado federal.

Apesar disso, o paparazzi responsável pela foto vazada não foi o primeiro a descobrir sobre o encontro. Segundo a apresentadora, os seus amigos também já estavam por dentro de tudo.

>> FÁTIMA BERNARDES sofre redução salarial de mais de R$ 300 mil; saiba quanto 

"Não espera que isso fosse acontecer, não. Gente, eu fui a um cinema que eu cansava de ir e nunca tinha sido fotografada. A gente saiu pela primeira vez naquela quinta-feira", disse.

Com informações do site Contigo!*

Veja mais: No Roda viva, Fátima Bernardes admite ter sugerido fim da TV Globinho

Comentários