Encontro: Fátima Bernardes saiu do encontro? Programa vai acabar? Saiba o que vai acontecer

Nesta sexta-feira (1) Fátima Bernardes vai deixar de apresentar o Encontro
Vitória Floro
Publicado em 01/07/2022 às 10:29
Fátima Bernardes Foto: Reprodução / TV Globo


Nesta sexta-feira (1), Fátima Bernardes vai deixar o Encontro após dez anos no comando do programa. A apresentadora vai ser substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir de segunda-feira (4). 

Com a confirmação do fim da passagem de Fátima no programa matinal, muitos telespectadores ficaram curiosos com o motivo da mudança no rumo da carreira.

Na verdade, o desejo de sair da atração partiu da própria Fátima. Diferente de mudanças que são incentivadas por falta de performance na audiência, o Encontro com Fátima Bernardes é o líder de audiência e sucesso comercial na dobradinha matinal com Ana Maria Braga, no Mais Você.

Mesmo comandando uma atração bem sucedida, ela avisou a emissora que gostaria de embarcar outros projetos e, principalmente, deixar de ter a obrigação de comandar uma atração diária.

Após o anúncio da saída, Fátima chegou a confirmar, em entrevista no programa Mais Você, que gostaria de ter mais tempo com a família e, para isso, seria ideal mudar o ritmo da carreira.

"Quando você tem uma dor de garganta, tem que explicar para um país inteiro que você não foi, não só para sua chefia ou para sua equipe. Quem está diante do vídeo precisa explicar para um país o tempo todo. A cirurgia do ombro [em 2021] e do câncer [em 2020] fizeram uma bagunça que me reorganizou agora", explicou Fátima.

Ela também explicou sobre a necessidade de ficar mais perto dos filhos e do namorado, o deputado Túlio Gadêlha. 

"Meu filho teve Covid-19 lá e eu não pude ir [para Paris]. Dá uma certa agonia, de vez em quando, de estar tão responsavelmente presa ao dia a dia", desabafou.

Encontro vai acabar?

Mesmo com a saída de Fátima, que chegou a ter o seu nome vinculado ao nome do programa matinal que apresenta, o Encontro não vai acabar.

A atração agora será comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Dessa vez, em novo horário, às 9h30, antigo lugar na programação que era dedicado para o Mais Você.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory