HORÁRIO PANTANAL HOJE: Qual horário da novela Pantanal hoje, quarta-feira, 13/07? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

José Lucas tenta levar Juma à força e Maria Marruá aparece na forma de onça para proteger a cria
Pedro Lima
Publicado em 13/07/2022 às 18:11
O clima esquentou entre Irma e Trindade Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO


A novela Pantanal é um remake do autor Benedito Ruy Barbosa, a trama se tornou um clássico teve a primeira exibição pela extinta TV Manchete, em 1990.

Para não perder nada do capítulo de hoje, quarta-feira (13), veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Que horário começa Pantanal hoje, 13/07?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 20h30, logo após o Jornal Nacional

Resumo de Pantanal de hoje, 13/07

Tadeu sente a agilidade de Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Trindade diz a Tadeu que a sela de prata será de José Lucas. Mariana liga para Zaquieu a pedido de José Leôncio para que o fazendeiro peça desculpas pela maneira como o rapaz foi tratado pelos peões da fazenda.

Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri, depois que a cobra tenta lhe dar o bote. Jove comemora notícia da gravidez dada por Juma. O Velho do Rio não consegue retirar a bala do tiro disparado por Tenório.

Guta revela a Marcelo que não conseguiu esquecê-lo. Maria Bruaca diz a Zefa que não sabe mais viver sem Alcides. Uma pessoa se aproxima para salvar o Velho do Rio.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Confira o resumo de Pantanal 11 a 16 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory