ESPETÁCULO

Guilherme de Pádua era um 'Leopardo'? Entenda o boato sobre o assassino de Daniella Perez ter sido michê

Apesar das pessoas confirmarem o boato, ele nega que tenha feito parte do grupo

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 01/08/2022 às 9:01
Foto: YouTube/Reprodução
Guilherme de Pádua morreu na noite do domingo (6) - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

Os últimos episódios de 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez' deixou o público curioso sobre o passado de Guilherme de Pádua.

Os boatos de que o assassino participou, antes da fama, de "A Noite dos Leopardos" só cresceram. O espetáculo teatral era um show de strip-tease idealizado por Eloína.

Na época em que ela foi entrevistada, confirmou que Guilherme foi um dos atores: "ele fazia parte, aqui na Galeria Alaska. Claro [que lembro]. Foi comigo que ele veio conversar".

Eloísa também contou que o assassino era um homem ganancioso e que trabalhava como garoto de programa.

"Ele era ambicioso sim, tanto que fez o que fez. Fazia programa, os miches, que é óbvio, todo mundo sabe. Não adianta mais esconder. Aqui dentro do teatro, não tem. Mas quando eles saem… tem propostas".

Como era o show 'A Noite dos Leopardos'?

O show teatral foi exibido nos anos de 1980 e 1990, na Galeria Alaska, no Rio de Janeiro. Era uma apresentação de strip-tease masculino, e atraía todos os público.

Na época, a fama dos atores era de garotos de programa. Eles eram vistos constantemente nus e excitados durante as apresentações. Até Madonna foi assistir o show em uma de suas passagens no Brasil.

.

Guilherme nega a participação no show

Mesmo com a confirmação de Eloína, e outros atores, Guilherme nega que tenha feito o show. Inclusive, na série é possível ver ele bastante transtornado por acharem que é gay.

Em 2012, Glória Perez compartilhou um vídeo afirmando que o assassino de Daniella fazia parte do show. "Depoimentos da galeria Alaska comprovando que Guilherme de Pádua era michê!", escreveu.

Por que Daniella Perez foi morta por Guilherme e Paula?

As investigações apontaram motivo fútil para a morte de Daniella. Guilherme e Paula mataram por ganância após ele sentir que estava sendo escanteado na novela "De Corpo e Alma" (1992).

Segundo pessoas próximas, ele queria ser amigo da filha de Glória Perez para ter vantagens na trama. E desconfiou que ela tenha contado algo para a mãe após o personagem ficar sumido por dois capítulos.

Para quem não sabe, Daniella e Guilherme viveram um par romântico na novela. Inicialmente, o papel seria de Alexandre Frota, que foi barrado de participar.

Guilherme e Paula foram condenados há 19 e 18 anos, respectivamente. Mas foram soltos após sete anos. 

*Com informações do Portal PopLine