SITUAÇÃO DIFÍCIL

O casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi está em crise? Amigos da influenciadora desabafam: 'não tem força pra terminar'; entenda

Os amigos mais próximos afirmaram que o momento não é favorável para o casal

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 03/08/2022 às 11:28
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram o fim do casamento - FOTO: Reprodução/TV Globo

A relação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi não está boa. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os amigos da influenciadora afirmaram que ela está passando por um quadro de depressão severo.

As informações apontam que tudo começou após a saída de Arthur do BBB 22. Ela entrou em uma crise depressiva e ficou triste pela falta de reconhecimento do cantor.

"Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca". 

.

Fontes ligadas a cantora afirmaram que ela ficou: "dias dentro do quarto em depressão e já foi a diversos médicos psiquiatras e psicólogos".

Eles confirmaram também que "ela não tem força nem pra terminar" o casamento. Essa não é a primeira vez que eles passam por uma crise.

Maira fala pela primeira vez sobre crise no casamento

Após o assunto ter virado notícia, Maíra resolveu se pronunciar e confessou que está vivendo um momento difícil com BurnOut (esgotamento severo).

Ela associa a causa do problema aos ataques que recebeu das redes sociais antes e depois do BBB 22. Maira confessou que só conseguiu ficar a frente das redes do marido por amor.

"De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí".

Sobre os comentários dos amigos em relação ao fim do casamento com Arthur, ela rebate e diz que não tem amigos e que a maioria não gosta de Arthur.

"Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo", confessou.

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o casamento - FOTO:Reprodução/Instagram