Patrícia Pillar, a Flora de A FAVORITA, comenta relação com Ciro Gomes e declara voto das Eleições 2022

Patrícia Pillar foi casada com Ciro Gomes, que concorre à Presidência da República nas Eleições 2022
Paloma Xavier
Publicado em 29/08/2022 às 18:03
Patrícia Pillar Foto: Globo/Reginaldo Teixeira


A atriz Patrícia Pillar voltou a ter seu nome na boca do povo. Não apenas pela atuação como Flora em A Favorita, mas também pela relação com o ex-marido e candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT).

A artista precisou ir às redes sociais para desmentir os boatos de que teria sido agredida por Ciro durante o relacionamento. Patrícia também destacou que perdoou o ex-marido por uma frase infeliz dita em 2002.

Na frase em questão, o político disse que o “papel principal" de Patrícia era "dormir com ele”. A atriz disse que o perdoou ainda na época.

A intérprete de Flora também declarou seu voto em Ciro nas eleições presidenciais de 2022 e criticou o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

As declarações de Patrícia Pillar não vêm em um momento inesperado. Na noite do domingo (28), os candidatos à Presidência da República participaram de um debate na Band, que rendeu muitas trocas de farpas.

Durante o debate, Bolsonaro relembrou a frase polêmica de Ciro: "Você falou que a missão mais importante de tua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro. Peço que você peça desculpas também aí".

Patrícia Pillar já havia abordado as notícias falsas envolvendo seu nome e o de Ciro Gomes durante as eleições de 2018. Na época, o pededista estava concorrendo à Presidência.

Reprodução - Patrícia Pillar e Ciro Gomes foram casados por 10 anos

Confira a publicação de Patrícia Pillar sobre Ciro Gomes:

VEJA quem matou Marcelo em 'A Favorita'

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory